BlazBlue: Alter Memory

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 01:00.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
88 respostas neste tópico
 #71
(07/08/2015, 17:47)rapier Escreveu: Na época esperava-se que tivesse mais episódios. Quando falaram que seria 12, ficou complicado esperar algo bom.

Sim a história oficial do game Blazblue é uma história muito boa, com um mega vilão bom demais! O Hazama é um ótimo vilão.

Porém com 12 episódios é impossível explorar esse conteúdo todo, ficou claro que precisava de muito mais eps para isso.
Responder
 #72
(07/08/2015, 17:55)Yasanagi Escreveu: O Hazama é um ótimo vilão.

Não vi graça nele no anime.
Responder
 #73
(07/08/2015, 17:56)rapier Escreveu: Não vi graça nele no anime.

Sim no anime nem eu gostei do que fizeram com ele, ficou desfocado a trama por traz dele comparado ao jogo.

No jogo o jeito que a história acontece é bem diferente o Hazama é o tipo de vilão que não quer bem ser um vilão a única coisa que ele quer é ver o circo pegar fogo, é literalmente um esqueiro dos bravos, é o que faz ele se tornar um baita filha da ****, na história do jogo e justamente onde ele vira um bom vilão.
Responder
 #74
(07/08/2015, 17:58)Yasanagi Escreveu: No jogo o jeito que a história acontece é bem diferente o Hazama é o tipo de vilão que não quer bem ser um vilão a única coisa que ele quer é ver o circo pegar fogo, é literalmente um esqueiro dos bravos, é o que faz ele se tornar um baita filha da ****, na história do jogo e justamente onde ele vira um bom vilão.

Então eu continuaria não gostando dele.
Responder
 #75
(07/08/2015, 17:59)rapier Escreveu: Então eu continuaria não gostando dele.

Talvez você acabaria gostando dele quando a verdadeira personalidade dele vem a tona.

Tipo o Hazama main history do game é apenas um fantoche. Existe um ser chamado Yuki Terumi dentro dele que é o real filha da puta da história.

Mais ai são detalhes que causaria muito spoiler para quem pretende jogar o game talvez um dia.
Responder
 #76
(21/10/2016, 19:16)Opeth Escreveu: fiquei pensando nas soluções disso aqui em relação às do anime de blazblue e como blazblue consegue ser ruim com uma história boa e muito mais pronta no material original

História boa no anime de Blazblue...

Falando nisso:

Responder
 #77
(21/10/2016, 19:25)Metroid Escreveu: Falando nisso...

Link youtube: http://youtu.be/fZuki3QTb2s?html5=1&start=242

ahahahahha, isso é um caos mesmo. Mas blazblue não funciona ponto com timelines e o anime nunca ia ter tempo de explicar os 2 jogos que já são convolutos em 1 temporada. Foi retardado saltar 1 jogo e deviam ter adaptado mais em vez de ficar tentando enfiar combates que no jogo só são pensados pra existir por ser um jogo.
Responder
 #78
Eu não joguei o jogo nem procurei ler nada a respeito então o anime pra mim foi apenas um monte de coisa jogada em 12 episódios sem se preocuparem com explicar qualquer coisa ou qualquer personagem direito. E como o Oiacz comentou ainda teve a legenda horrível (no meu caso da funi) pra ajudar a fundar o barco. Parece que há alguns personagens bons, mas não da pra ver só pelo anime.

Há pouca coisa no meu MAL com nota abaixo de 6 mas esse anime é uma delas.
Responder
 #79
Na época eu comecei a ver e traduzir para o meu fansub, mas como eu não entendi nada e não tava afim de ler, além de outros problemas, acabei largando e nunca tentei só assistir. Agora que eu vi que tenho ele aqui e coloquei ele no meu MAl para ver depois.
Responder
 #80
No final da uma certa melhorada, mas fica difícil ter que assistir quase tudo para poder encontrar aquela empolgação.

2.5/5
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes