BlazBlue: Alter Memory

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 01:00.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9
88 respostas neste tópico
 #31
(18/05/2014, 05:13)Ray Escreveu: Anime aborta uma história interessante, dá pra saber que tem uns androides, e tem um vilão ultra foda que conseguiu confundir deuses com fórmulas. O que gostei foi os traços e os personagens, fora isso eu fiquei tentando entender o que o anime permitiu, isso foi feito exclusivamente pra quem jogou. Como acho que daria uma boa história gostaria de novas temporadas, o que não vai ter. Por todos defeitos do anime eu dou nota 2/10 apesar de reconhecer que tem grande potencial.

Apesar dos pesares eu não daria um 2 para este anime. Ótimos personagens e OST.
Responder
 #32
(18/05/2014, 05:13)Ray Escreveu: Anime aborta uma história interessante, dá pra saber que tem uns androides, e tem um vilão ultra foda que conseguiu confundir deuses com fórmulas. O que gostei foi os traços e os personagens, fora isso eu fiquei tentando entender o que o anime permitiu, isso foi feito exclusivamente pra quem jogou. Como acho que daria uma boa história gostaria de novas temporadas, o que não vai ter. Por todos defeitos do anime eu dou nota 2/10 apesar de reconhecer que tem grande potencial.

Isso aí em negrito pode ser aplicado a um anime aí que você dá 10/10 Coolface
Responder
 #33
(18/05/2014, 05:13)Ray Escreveu: Anime aborta uma história interessante, dá pra saber que tem uns androides, e tem um vilão ultra foda que conseguiu confundir deuses com fórmulas.


Basicamente, é isso ae mesmo. Coolface
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #34
(18/05/2014, 10:47)Metroid Escreveu: Basicamente, é isso ae mesmo. Coolface

Não posso negar que se tinha alguma história o anime a abortou.
Responder
 #35
@rapier, é que tem vários animes com história e infelizmente BlazBlue não teve isso, só mostrou algo para agradar aos jogadores e pra marketing do jogo também.
Na verdade eu não me lembro das OST, mas não acho que vá interferir na minha nota, se não Pupa poderia ganhar um pontinho, já que as músicas são boas.

@jihox, creio que não, por mais que eu reconheça os defeitos de TLR. Se o cara dar menos de 5 já dá pra saber que não sabe avaliar. Daí você vê os especiais de 3 minutos ele dá 8 e pra uma obra toda ele dá 2. Facepalm
Responder
 #36
(18/05/2014, 14:57)Ray Escreveu: @jihox, creio que não, por mais que eu reconheça os defeitos de TLR. Se o cara dar menos de 5 já dá pra saber que não sabe avaliar. Daí você vê os especiais de 3 minutos ele dá 8 e pra uma obra toda ele dá 2. Facepalm

Que bom que você está concordando com "Notas não avaliam animes mas sim o avaliador". Sendo que dependendo do número de animes ecchi que o cara viu é difícil dar um 6 pra TLR.

(18/05/2014, 14:57)Ray Escreveu: @rapier, é que tem vários animes com história e infelizmente BlazBlue não teve isso, só mostrou algo para agradar aos jogadores e pra marketing do jogo também.

BlazBlue teve uma história, mas mais pro final do anime. E não acho que o anime tenha agradado os jogadores, o @Opeth que o diga.
Responder
 #37
@rapier, isso que disse de nota é verdade. Cada um tem um conceito pra notas.
Não é difícil, por exemplo, quantos ecchi existe antes de TLR? Daí você compara um com o outro.

Tenho que jogar pra ver, provavelmente minha nota muda após jogar.
Responder
 #38
Blazblue abortou a história no ep 2. Basicamente tentaram contar o Calamity Trigger inteiro em 2 episódios e deixaram todo mundo boiando visto que sem as informações deste, o Continuum Shift não faz o menor sentido.

Eu dropei o anime quando vi a Tsukuyomi unit ser deletada do anime no ep3 sem a menor explicação de que haviam saído do l00p, mas impressão que eu tive foi que tentaram fazer um anime só pros fãs do jogo verem os personagens em ação, porém, conseguiram executar de forma tão porca que não agradaram nem os fãs do jogo, nem os que esperavam conhecer a história dele através do anime.
Responder
 #39
(19/05/2014, 19:04)Opeth Escreveu: Blazblue abortou a história no ep 2. Basicamente tentaram contar o Calamity Trigger inteiro em 2 episódios e deixaram todo mundo boiando visto que sem as informações deste, o Continuum Shift não faz o menor sentido.

Eu dropei o anime quando vi a Tsukuyomi unit ser deletada do anime no ep3 sem a menor explicação de que haviam saído do l00p, mas impressão que eu tive foi que tentaram fazer um anime só pros fãs do jogo verem os personagens em ação, porém, conseguiram executar de forma tão porca que não agradaram nem os fãs do jogo, nem os que esperavam conhecer a história dele através do anime.



Eu tinha entendido pn desse anime. Ae joguei o Calamity Trigger esses dias e fui rever. Fiquei mais perdido ainda.
Responder
 #40
Blazblue é um queijo suíço, falo como fã do jogo, os outros fãs podem chiar à vontade, mas a verdade é que embora a história do JOGO seja bem bacana, é muito bagunçada. Eles misturam muitos conceitos pseudocientíficos e nem o povo de plantão lendo todas as novels e acompanhando todos os jogos consegue explicar a necessidade de alguns elementos da série. Só ver a wikia pra notar a bagunça. Pra começar, blazblue tem o tipo de viagem no tempo que permite paradoxos: A roupa e espada do ragna por exemplo, foram dadas a ele por Celica, a freira da igreja onde ele, o Jin, e a Saya cresceram, e pelo Jubei. Celica conta que a jaqueta pertencia a um herói chamado Bloodedge, que lutou ao seu lado e que ela amava. Ela depois seria morta pelo terumi. Mas o que importa é: O dito herói é o próprio Ragna do Chrono Phantasma que volta no tempo para matar a Black Beast (que é o monstro criado sempre que o Ragna cai no caldeirão no Calamity Trigger). A ideia é que em blazblue eles conseguem criar vários universos paralelos e em um deles o Ragna sobrevive e prossegue pelos eventos do Continuum Shift e Chrono Phantasma. Porém, o medonho é que isso gera trocentos paradoxos temporais com gente saindo do nada e entrando em outras timelines e a roupa e espada do ragna surgindo do além.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes