Animes que você sempre quis que saíssem?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por ATXSempai em 08/11/2014, 20:59.
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14
132 respostas neste tópico
 #41
(09/11/2014, 16:35)AngelGift Escreveu: Lembrei de Despera, mas como morreu o filantropo, morreu a filantropia, tocarem pra frente o projeto é muito improvável... tudo que tem são algumas imagens soltas pela internet, mas nada traduzido pra ing. Icon_e_sad 

Queria ver o anime da LAin... 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: e8zU4AM.jpg]

Ele provavelmente morreu antes de detalhar a idéia, aí não tem como tocarem o projeto pra frente.
Responder
 #42
(09/11/2014, 16:36)rapier Escreveu: Ele provavelmente morreu antes de detalhar a idéia, aí não tem como tocarem o projeto pra frente.

A idéia já tava pronta, inclusive teve notícia que o anime iria começar a ser produzido ou lançando em 2009 parece... quem morreu foi o cara que ia dirigir o anime... o mesmo de Lain, que eu esqueci o nome.

Eu acho muito difícil mesmo continuarem... mas nunca se sabe, vai que arrumam outro diretor. Icon_lol
Responder
 #43
(09/11/2014, 16:39)AngelGift Escreveu: A idéia já tava pronta, inclusive teve notícia que o anime iria começar a ser produzido ou lançando em 2009 parece... quem morreu foi o cara que ia dirigir o anime... o mesmo de Lain, que eu esqueci o nome.

Eu acho muito difícil mesmo continuarem... mas nunca se sabe, vai que arrumam outro diretor. Icon_lol

Eu falo de detalhamento suficiente pra fazer um anime. Basicamente de um roteiro.

E também acho difícil a idéia continuar.
Responder
 #44
(09/11/2014, 11:04)Aretkusu Escreveu: Sun-Ken Rock

Acho quase impossivel esse e outros mangás do mesmo autor sairem, por conta do excesso de putaria.
Responder
 #45
Há alguns meses eu diria que gostaria de um anime de KanColle, mas essas minhas preces já foram atendidas Pacman

Também queria um anime mais oficial de Touhou, feito por um estúdio de porte e tal.

E um mangá que eu descobri há pouco tempo mas já estou torcendo pra ser animado é Chotto Kawaii Iron Maiden.
Responder
 #46
Ia ser engraçado um anime da loli vaca: Tonari no Randoseru W.  Icon_lol
Responder
 #47
Caramba, como é que eu pude me esquecer do mangá mais insano que eu já li: Tokyo Akazukin

Um OVA disso aí seria extremamente foda!
Responder
 #48
(09/11/2014, 17:25)TheOverlord Escreveu: Também queria um anime mais oficial de Touhou, feito por um estúdio de porte e tal.

Um anime basicamente só com garotas não teria como prestar por muito tempo, mesmo sendo Touhou. Eu preferia que tivesse alguma idéia tipo botar as donas no mundo real, e elas tivessem que pegar "energia vital" de homens (acho que você entendeu) pra poder usar magia.
Responder
 #49
(09/11/2014, 17:25)TheOverlord Escreveu: E um mangá que eu descobri há pouco tempo mas já estou torcendo pra ser animado é Chotto Kawaii Iron Maiden.

Esse seria legal também.



Outro seria RisingxRydeen e Sexual Hunter Riot, ambos os protagonistas não trapalhão e no Sexual Hunter Riot o protagonista ajuda muito.
Responder
 #50
Gostaria de ver um anime de Grand Chase e de Final Fantasy, animado por uma empresa decente, claro.
Responder
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes