Animes que você sempre quis que saíssem?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por ATXSempai em 08/11/2014, 20:59.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
132 respostas neste tópico
 #21
Me lembrei de Bloody Monday de 2007. Tem temática de terrorismo e hackers. Arte é de Megumi Kouji.
Responder
 #22
Gostaria que Battle Royale fosse lançado em filmes, igualzinho Berserk. Podiam aproveitar que esse tal de Jogos Vorazes tá em alta e pegar uma carona.
Responder
 #23
3º temporada de Spice and Wolf.
Responder
 #24
(08/11/2014, 22:02)ketolow Escreveu: 3º temporada de Spice and Wolf.

Já que você gosta tanto assim do anime, dê sua opinião sobre ele em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=498.
Responder
 #25
(08/11/2014, 22:03)rapier Escreveu: Já que você gosta tanto assim do anime, dê sua opinião sobre ele em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=498.
Que chato! Não sou tão ativa assim. [Imagem: e5XWZfd.png]
Responder
 #26
(08/11/2014, 22:04)ketolow Escreveu: Que chato! Não sou tão ativa assim. 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: e5XWZfd.png]

Não sabia que era chato opinar sobre um anime que supostamente você gosta.
Responder
 #27
(08/11/2014, 22:05)rapier Escreveu: Não sabia que era chato opinar sobre um anime que supostamente você gosta.
Não, tu és chato.
Responder
 #28
poxa até agora nao achei uma opinião boa sobre o tema :/ bom, de animação eu tenho uma porrada de mangás que eu gostaria de ver em anime, se é q já tem anime sei la, vou postando aqui enquanto eu me lembro.

Area D é um anime possível, quase certeza.
novo mangá do divoso Oh great Biorg Trinity
Gostaria de ver minha musa Garami em animação, falo de Kiba no Tabishounin
Miyamoto Monogatari  pra peversão
Lendo recentemente I'm a Hero, até que ficaria legal
Kamisama no Iutori vai passar o live action dia 15 porém ele animação ficaria legal tb. Provável que a segunda parte do mangá seja em animação.
Edit:Again seria uma boa pedida mas nunca que ganharia animação, tema ouedan hauhasu.
Dorohedoro para geral pirar na insanidade 
Tate no Yuusha pq dungeon ni ganhou animação e ele não -.-' isso é preconceito.
Já que tá nesse hype de trazer mangás antigos, até q poderia ter uma animação de BioMeat: Nectar
Ajin é outro que tenho certeza q futuramente ganha animação.
Como a @ketolow citou um de romance, me lembrei de Good Ending , merecidíssmo uma animação
Iris Zero é outro de romance que seria uma ótima animação.
se Ana Satsujin ganhar animação, eu juro, saio pelado na rua, já tive dificuldade em popularizar o mangá aki em terra tupinikins (yandere é vida).
Homunculus é clássico, e parece q ele não tem anime né
Seitei no Hekigan apenas para dizer kawaii ^^
Gakkou Gurashi  , nem comento nada hasuhasu
para fechar (por enquanto), deixo Mahou Shoujo Site, para todo mundo esquecer madoka mágica ^^ ou odiar a animação dele huashau


PS: não vou citar manhua e manwha ( sei la como se escreve) e webtoons, ja q é apenas mangás, mas teria uma porrada deles q eu gostaria em animação tb.
ps²: mals, minha lista tá bem  aleatória, só penso quero anime e cito, os mangás estão em negritos.
Responder
 #29
Um mangá que seria MUITO bom animado(talvez tanto quanto foi em live action), é Switch Girl.
Que provavelmente nenhum de vocês conhece. [Imagem: e5XWZfd.png]
Responder
 #30
(08/11/2014, 22:18)ketolow Escreveu: Um mangá que seria MUITO bom animado(talvez tanto quanto foi em live action), é Switch Girl.
Que provavelmente nenhum de vocês conhece. 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: e5XWZfd.png]


já li, me recomendaram como um bom shoujo de romance, mas não faz o meu estilo.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes