X 2001

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #31
(14/02/2017, 20:16)rapier Escreveu: Acho esse anime menos yaoi do que você disse, mas claro que ele continua tendo baitolagem.

É, fica difícil qualificar como Yaoi pq a baitolagem ta no quase o tempo todo, mas como o Subaru e o Seichirou são protagonistas do Shonen Ai que antecede a série... Fora as outras baitolagens do Fuuma e do Kamui entre outros, nem lembro das mina desse anime, tem? xD
Responder
 #32
(14/02/2017, 20:30)Ash_ Escreveu: É, fica difícil qualificar como Yaoi pq a baitolagem fica no quase o tempo todo, mas como o Subaru e o Seichirou são protagonistas do Shonen Ai que antecede a série... Fora as outras baitolagens do Fuuma e do Kamui entre outros, nem lembro das mina desse anime, tem? xD

Tem aquela dona com nome complicado de dizer, a Yuzuriha. Que eu lembre, tem a dona que tenta empatar a relação dos caras, a Kotori.
Responder
 #33
resumindo = enrolação

Me arrependo de ter gasto reais comprando o manga.
Responder
 #34
(14/02/2017, 20:53)gangrena Escreveu: resumindo = enrolação

Me arrependo de ter gasto reais comprando o manga.

Na época eu lia os mangás de um brodi e achava legal, mas hoje em dia já não sei se acharia o mesmo.
Responder
 #35
O anime que já começava com spoiler  Icon_lol

Na época ninguém se conformava que o Sorata ia morrer.

O final do filme é bem brutal.
Responder
 #36
Revi X - o filme da CLAMP. Apesar de´u gostar da série de TV a porradaria do filme é mais direta. Sorata é os bixo mesmo.
Responder
 #37
Assisti o filme e a série. O filme é bem feito, mas não gosto porque os personagens aparecem e morrem um segundo depois. O anime é bom, só não gosto das explicações do porquê a guerra acontece. Fica tudo meio confuso. Em geral, não gosto dos fatalismos nas obras da Clamp, mas nesse eu gostei muito quando o Kamui entendeu que não tinha como salvar a Kotori, pois mesmo que ele tivesse escolhido o outro lado, ele faria o papel do Fuuma e a Kotori morreria da mesma forma.

Melhor personagem: Sorata Arisugawa. No final das contas, só ele conseguiu causar muito dano no Fuuma. Pena que ele fez isso em prol da lixosa da Arashi. O Sorata merecia coisa muito melhor.
Responder
 #38
Tirando as tendências yaoi, gostei muito de X. O Sorata é o destaque para mim, adorei!
A história e os personagens são bem interessantes! A morte da Kotori me pegou de surpresa. Fiquei bem triste.
O final foi digno. Gostei. ^^
Responder
 #39
(03/05/2019, 21:19)zakon Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: RgaLuJZ.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hjxb7AX.png]
Ficar com esses mesmo que eh melhor.

X 1999

Nem vi isso inteiro. Talvez algum dia eu tenha coragem de encarar o resto.
Responder
 #40
(03/05/2019, 22:16)M3troid Escreveu: X 1999

Nem vi isso inteiro. Talvez algum dia eu tenha coragem de encarar o resto.

O melhor é ver o filme, que é lindo. O TV tem muito filler.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes