Enquete: (2013) - Melhores personagens masculinos
Accelerator - To Aru Kagaku no Railgun S
12.27%
40 12.27%
Akatsuki Kojou - Strike the Blood
3.07%
10 3.07%
Araragi Koyomi - Monogatari Series: Second Season
13.80%
45 13.80%
Ashiya Douman – Tokyo Ravens
0.61%
2 0.61%
Azazel - High School DxD New
2.15%
7 2.15%
Chihaya Gunzou - Aoki Hagane no Arpeggio
3.68%
12 3.68%
Hampnie Hambart - Kamisama no Inai Nichiyoubi
0.61%
2 0.61%
Hikigaya Hachiman - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru
12.27%
40 12.27%
Kanou Shinichi - Outbreak Company
1.84%
6 1.84%
Katsuragi Keima - Kami nomi zo Shiru Sekai: Megami Hen
9.51%
31 9.51%
Kihara Tsumugu - Nagi no Asukara
2.45%
8 2.45%
Kodai Susumu – Yamato 2199
6.75%
22 6.75%
Ledo – Suisei no Gargantia
2.76%
9 2.76%
L-elf Karlstein – Valvrave the Liberator
3.37%
11 3.37%
Naotsugu - Log Horizon
0.92%
3 0.92%
Ootomo Jin – Tokyo Ravens
2.15%
7 2.15%
Ragna the Bloodedge – Blazblue Alter Memory
1.23%
4 1.23%
Sakamaki Izayoi – Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo?
8.59%
28 8.59%
Shiroe - Log Horizon
6.75%
22 6.75%
Sinbad - Magi: The Kingdom of Magic
5.21%
17 5.21%
Total 326 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

2013 - Melhores personagens masculinos

Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15
149 respostas neste tópico
 #31
(07/11/2014, 21:09)rapier Escreveu: Tu só viu isso de anime de 2013?

Esses eu votei porque curto, mas dos animes que eu vi de 2013, talvez só mais um entra na lista, eu posso até votar em mais, mas seria pra preencher espaço. HAHA!
Responder
 #32
(08/11/2014, 19:00)Ray Escreveu: Esses eu votei porque curto, mas dos animes que eu vi de 2013, talvez só mais um entra na lista, eu posso até votar em mais, mas seria pra preencher espaço. HAHA!

Bem, você ainda está vendo Tokyo Ravens, então deve arranjar no mínimo mais um pra indicar.
Responder
 #33
Izayoi - Mondaiji (cabra-macho demais)

Ledo - Suisei no Gargantia (o cara é destemido e não é alérgico a bocetas... ele só não sabe direito o que é uma HAHA!)

Ragna the Bloodedge - BlazBlue (um cara foda no anime errado)

Azazel - High School DxD New (é mais engraçado e menos viado do que o Issei, além de ser fodão)

Hiizumi Enjin - Yozakura Quartet: Hana no Uta (vilão foda e que é mais maneiro do que o irmãozinho protagonista)

Kanou Shinichi - Outbreak Company (o cara cultivou uma rainha loli, uma empregada elfa, uma dona peituda do exército e uma cadela desenhista só com cultura japa... genial)

Katsuragi Keima - Kaminomi zo Shiru Sekai Megami Hen (não fodeu, mas botou pra foder nessa temporada e merece o meu respeito)

Chihaya Gunzou - Aoki Hagane no Arpeggio (um capitão digno da loli, digo, do submarino que tem)

Hasegawa Subaru - Rou Kyuu Bu! SS (treinando lolis desde pequenas, esse é o meu garoto)
Responder
 #34
(09/11/2014, 20:53)jihox Escreveu: Ragna the Bloodedge - BlazBlue (um cara foda no anime errado)

O anime é correto, o orçamento é que foi errado.

(09/11/2014, 20:53)jihox Escreveu: Kanou Shinichi - Outbreak Company (o cara cultivou uma rainha loli, uma empregada elfa, uma dona peituda do exército e uma cadela desenhista só com cultura japa... genial)

Eu me lembro que foi ele mesmo que me fez dropar Outbreak logo no ep. 1. Eu não suportava a gritaria dele.
Responder
 #35
(09/11/2014, 20:56)rapier Escreveu: O anime é correto, o orçamento é que foi errado.

Orçamento alto eu sei que consertaria as coisas horríveis do anime, tipo tudo ser malfeito... agora se isso consertar também a história desnecessariamente complicada, aí até concordo com você.

(09/11/2014, 20:56)rapier Escreveu: Eu me lembro que foi ele mesmo que me fez dropar Outbreak logo no ep. 1. Eu não suportava a gritaria dele.

Ele fica mais aturável com o passar do tempo. Você acaba acostumando, e ele começa a ter que dividir tempo de tela com as donas, aí só melhora.
Responder
 #36
L-elf – Valvrave
Otomo Jin – Tokyo Ravens
Chihaya Gunzou - Arpeggio
Ashiya Douman – Tokyo Ravens
Accelerator - To Aru Kagaku no Railgun S

Minha lista parcial, ainda tem anime pra assistir, depois edito... ou não.
Responder
 #37
Katsuragi Keima - Kami nomi zo Shiru Sekai: Megami-hen
Kaiki Deishuu - Monogatari Series: Second Season
Hampnie Hambart - Kamisama no Inai Nichiyoubi
Julie Sakuma Dmitriyevich - Kamisama no Inai Nichiyoubi
Chihaya Gunzou - Aoki Hagane no Arpeggio: Ars Nova
Aikurou Mikisugi - Kill la Kill
Shiroe - Log Horizon
Ashiya Douman - Tokyo Ravens
Ootomo Jin - Tokyo Ravens
Accelerator - To Aru Kagaku no Railgun S


Como assisti pouca coisa do ano passado tive que encher linguiça na lista Coolface
Responder
 #38
(15/11/2014, 00:06)TheOverlord Escreveu: Katsuragi Keima - Kami nomi zo Shiru Sekai: Megami-hen
Kaiki Deishuu - Monogatari Series: Second Season
Hampnie Hambart - Kamisama no Inai Nichiyoubi
Julie Sakuma Dmitriyevich - Kamisama no Inai Nichiyoubi
Chihaya Gunzou - Aoki Hagane no Arpeggio: Ars Nova
Aikurou Mikisugi - Kill la Kill
Shiroe - Log Horizon
Ashiya Douman - Tokyo Ravens
Ootomo Jin - Tokyo Ravens
Accelerator - To Aru Kagaku no Railgun S

Como assisti pouca coisa do ano passado tive que encher linguiça na lista Coolface

O outro cara de Kaminai foi uma citação completamente random, sua lista ficaria menos ruim sem ela.
Responder
 #39
(15/11/2014, 00:07)rapier Escreveu: O outro cara de Kaminai foi uma citação completamente random, sua lista ficaria menos ruim sem ela.

Eu achei que ele fez o que deveria no final das contas: ficou com a Scar e pegou a Ai pra criar.
Responder
 #40
(15/11/2014, 00:35)TheOverlord Escreveu: Eu achei que ele fez o que deveria no final das contas: ficou com a Scar e pegou a Ai pra criar.

Ele não fez o que deveria fazer: ficar com a Ai e pegar a Scar pra criar mofo. HAHA!

De qualquer modo, eu acho o Hampnie um cara melhor em Kaminai.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes