Arslan Senki

Tópico em '2015' criado por martec em 04/11/2014, 10:08.
Páginas (53): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 53
524 respostas neste tópico
 #161
(13/06/2015, 03:37)AngelGift Escreveu: Assisti o OVA 1, cara, é muito corrido, as coisas vão acontecendo sem muita explicação... melhor ver o novo mesmo, que tá mais detalhado.

Eu avisei, tu que teimou de besta... HAHA!

(13/06/2015, 03:37)AngelGift Escreveu: Ah, e não tem o garoto do começo do anime nos OVAs? O_o

Tem sim.

Aliás, do script do...

Spoiler: OVA  
OVA 04:
"Quando sou escudeira, uso um nome masculino, Étoile."
"Então qual é seu nome verdadeiro?"
"Estelle."
"Ora, é mesmo uma mulher."

(13/06/2015, 03:37)AngelGift Escreveu: Bem, o anime está adaptando o mangá mesmo... muita coisa deve ter mudado.

O próprio anime muda a ordem de alguns acontecimentos em relação ao mangá recente.
Responder
 #162
(13/06/2015, 09:34)rapier Escreveu: Eu avisei, tu que teimou de besta...

Mas eu ainda vou ver os OVAs, só não quero ver antes do TV pra não receber muito spoiler... aliás, você quem vai me dizer quando dá pra ver o OVA 2 de boas, do jeito que o anime tá andando, talvez em mais alguns eps. e já dá pra ver. Pacman
Responder
 #163
(13/06/2015, 10:08)AngelGift Escreveu: Mas eu ainda vou ver os OVAs, só não quero ver antes do TV pra não receber muito spoiler... aliás, você quem vai me dizer quando dá pra ver o OVA 2 de boas, do jeito que o anime tá andando, talvez em mais alguns eps. e já dá pra ver. Pacman

Antes o anime adaptava 1-1,5 capítulo do mangá. Agora adapta 2,5-3 capítulos. Logo em vez de 9, talvez demore uns 6-7 episódios pra terminar o OVA 2.
Responder
 #164
[Imagem: fg4r7dZ.jpg]

Esteroides né? Já empunha uma espada que deve ser mais pesada que o próprio corpo, e ainda arranca e levanta um pedaço do tronco de uma árvore junto. Fora que nisso da espada ficar presa e o cara fazer força para tirá-la, o Daryun já podia tê-lo desarmado, ou derrubado do cavalo, matado e etc.

Icon_rolleyes
Responder
 #165
(14/06/2015, 19:05)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: fg4r7dZ.jpg]

Esteroides né? Já empunha uma espada que deve ser mais pesada que o próprio corpo, e ainda arranca e levanta um pedaço do tronco de uma árvore junto. Fora que nisso da espada ficar presa e o cara fazer força para tirá-la, o Daryun já podia tê-lo desarmado, ou derrubado do cavalo, matado e etc.

O Daryun não matará ninguém incapaz de atacar.
Responder
 #166
(14/06/2015, 19:10)rapier Escreveu: O Daryun não matará ninguém incapaz de atacar.

Também não desarmaria ou incapacitaria a pessoa para evitar lutas futuras? Hmm
Responder
 #167
(14/06/2015, 19:11)Oiacz Escreveu: Também não desarmaria ou incapacitaria a pessoa para evitar lutas futuras? Hmm

Não do jeito como estava ali, onde o cara estava incapaz de reagir. Não se preocupe que acontecerá mais de uma vez isso do Daryun basicamente fazer nada esperando o turno do inimigo. O grupo principal é muito honrado, exceto o Gieve.
Responder
 #168
Um time de 3 Sabers e meia e 1 Archer... HAHA! 
Responder
 #169
(14/06/2015, 19:05)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: fg4r7dZ.jpg]

Esteroides né? Já empunha uma espada que deve ser mais pesada que o próprio corpo, e ainda arranca e levanta um pedaço do tronco de uma árvore junto. Fora que nisso da espada ficar presa e o cara fazer força para tirá-la, o Daryun já podia tê-lo desarmado, ou derrubado do cavalo, matado e etc.

Icon_rolleyes

Para aquilo ser fisicamente possível, o dorso desse cara, principalmente a musculatura da lombar e infra abdominal, devem ser muio além de sobrenaturais para conseguir levantar aquele tronco sem ser afetado pela gravidade. Então, deve ser esteroide com certeza!
Responder
 #170
Pra quem não conhece não fica tão óbvio, mas olha só a distância que o grupo do Arslan tá percorrendo:

[Imagem: 25354JX.png]

Só 2100 km. E sim, eles estão indo mais pro oriente, pois os inimigos estão vindo do ocidente.
Responder
Páginas (53): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes