Arslan Senki

Tópico em '2015' criado por martec em 04/11/2014, 10:08.
Páginas (53): 1 ... 49 50 51 52 53
524 respostas neste tópico
 #511
#08

Eu tô apaixonado, essa Farengis-sama é a melhor dona que já vi, quero que ela fique ao lado do main até o final sem tomar uma flecha no ombro, deusa! ?
Que peitos são aqueles cara :')
Responder
 #512
#20

Não creio que aquele loirinho do primeiro episódio é na verdade uma loirinha, já me apaixonei. Sempre estranhei a dublagem, mas sinceramente não achei que fosse uma guria.
Eu ia parar de ver por hoje, mas quero ver mais dela e de quando descobrir que é o Principe Arslan
Responder
 #513
#25

Ótimo final, realmente esperava um episódio de conversa e não luta.
O amor entre o Arslan e a loirinha tá a flor da pele, ela é muito linda apesar do jeito macho. Farengis-deusa brilhou até o fim.
Os magos tão odiados por aqui foram tão inuteis que nem me importei, é claro que era roubado os caras se teleportar, mas aquilo não passava de um motivo rápido pra deixar o mascarado vivo
Responder
 #514
On hold no episódio 7, devo retomar eventualmente.
Responder
 #515
Prefiro mil vezes Arslan Senki do que Full metal alchemist Coolface                (To falando serio)

Quando eu vi gostei bastante da historia e as batalhas são fodas, pena q provavelmente nunca verei a 2 temporada...
nota 8.

(As Opening são muito boas Icon_e_wink)
Responder
 #516
(12/03/2018, 20:30)Doug Escreveu: Quando eu vi gostei bastante da historia e as batalhas são fodas, pena q provavelmente nunca verei a 2 temporada...
nota 8.

Por que nunca verá? A season 2 saiu há eras.
Responder
 #517
(12/03/2018, 20:31)rapier Escreveu: Por que nunca verá? A season 2 saiu há eras.
Eu comecei assistir mais parei por falta de tempo, e eu n tinha gostado muito agora tou com a minima vontade de assistir Icon_neutral .
Responder
 #518
Um anime sólido, 10/10
Responder
 #519
Arslan foi um bom anime, principalmente pelos seus personagens cativantes, Farangis era um amor Desu As batalhas eram outro ponto legal do anime. Sei que foi um anime bem legal de se acompanhar, valeu a pena assití-lo!
Responder
 #520
Arslan Senki é um anime de guerra q se destaca dos outros senki, com uma boa história e com bons personagens.
Responder
Páginas (53): 1 ... 49 50 51 52 53

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes