Arslan Senki

Tópico em '2015' criado por martec em 04/11/2014, 10:08.
Páginas (53): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 53
524 respostas neste tópico
 #41
Tenho interesse de ver este anime, mas vou esperar quando eu tiver uma caixa de som. Assistir história de guerra sem som é como ver hentai sem usar as mãos. Perde todo o calor do momento.
Responder
 #42
Ep 01

As lutas foram mto semelhantes a Kingdom, CG bem parecido os 2.

Odiei a principio esse protagonista, ingenuo demais.
Responder
 #43
-Odiei a principio esse protagonista, ingênuo demais. [2]
-Clichê, pois nem preciso fala de que obra puxa farinha né
-Animação começa bem e depois decai muito, isso mostra incompetência do estúdio.

verei mais 4 episódio e decido se vou dropar ou não!
Responder
 #44
(05/04/2015, 14:37)jamessonic Escreveu: -Clichê, pois nem preciso fala de que obra puxa farinha né

De http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=519, anime que você não deve conhecer.

(05/04/2015, 14:37)jamessonic Escreveu: -Animação começa bem e depois decai muito, isso mostra incompetência do estúdio.

Não vi a animação decaindo no ep., mas o padrão ali não é alto.

(05/04/2015, 12:37)Ton Escreveu: Odiei a principio esse protagonista, ingenuo demais.

Isso será consertado na marra. Aliás, a partir do ep. que vem.
Responder
 #45
(05/04/2015, 14:39)rapier Escreveu: Isso será consertado na marra. Aliás, a partir do ep. que vem.
ai sim heim, finalmente vai homem, pq esta viadagem é cú. Os japas não sabem desenvolver personagens!
Responder
 #46
(05/04/2015, 14:41)jamessonic Escreveu: ai sim heim, finalmente vai homem, pq esta viadagem é cú. Os japas não sabem desenvolver personagens!

A premissa do anime é justamente "príncipe inexperiente perde seu reino e terá que ganhar XP para retomá-lo". Só não espere que a transformação de chorão pra fodão seja abrupta como a de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=277.
Responder
 #47
(05/04/2015, 14:45)rapier Escreveu: A premissa do anime é justamente "príncipe inexperiente perde seu reino e terá que ganhar XP para retomá-lo". Só não espere que a transformação de chorão pra fodão seja abrupta como a de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=277.

bem que historia poderia ser melhor né, além do personagens não ajudar em nada.
tem um hora no anime que moleque fala para protagonista o quanto inútil ele é o cara faz aquela cara de retardado.......é como eu falei não sabem fazer personagens bem desenvolvido, acaba sento chato começo da obra, afastando as pessoas.
Responder
 #48
(05/04/2015, 14:52)jamessonic Escreveu: bem que historia poderia ser melhor né, além do personagens não ajudar em nada.

Mal começou a história, mal apareceram os personagens e tu já tá julgando? É melhor ir ver outro anime.

(05/04/2015, 14:52)jamessonic Escreveu: tem um hora no anime que moleque fala para protagonista o quanto inútil ele é o cara faz aquela cara de retardado.......é como eu falei não sabem fazer personagens bem desenvolvido, acaba sento chato começo da obra, afastando as pessoas.

Espero que se você se afaste logo desse anime.
Responder
 #49
(05/04/2015, 14:53)rapier Escreveu: Mal começou a história, mal apareceram os personagens e tu já tá julgando? É melhor ir ver outro anime.


Espero que se você se afaste logo desse anime.

vou ter que engolir este começo, pois quem sabe deus abençoes este enredo e possa melhorar isso pra continuar assistindo, no mais não vai demorar pra mim dropar isso.
Responder
 #50
Arslan Senki - Episódio 01



Bom, eu não gosto muito do character desing dá Arakawa, e nem dessa mistura de GC na animação, mais manteve um padrão bom até. Não curti muito o protagonista, mas gostei da parte histórica/religiosa... Mais acho que será meu primeiro drop da temporada estou com muitos já..
Responder
Páginas (53): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes