Arslan Senki

Tópico em '2015' criado por martec em 04/11/2014, 10:08.
Páginas (53): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 53
524 respostas neste tópico
 #451
(26/04/2016, 20:57)rapier Escreveu: Que bom que você lembrou disso. O povo não levou muito a sério o decreto.

Podem não ter levado muito a sério, mas ninguém subestimou também.
Responder
 #452
(26/04/2016, 20:59)Lonely Escreveu: Podem não ter levado muito a sério, mas ninguém subestimou também.

Os nobres subestimaram. "Ah, mas isso é coisa de moleque." O ep. 20 mostrou bem isso. Os nobres queriam se destacar e depois de o Arslan ascender ao trono, convencê-lo do contrário.
Responder
 #453
(26/04/2016, 21:01)rapier Escreveu: Os nobres subestimaram. "Ah, mas isso é coisa de moleque." O ep. 20 mostrou bem isso. Os nobres queriam se destacar e depois de o Arslan ascender ao trono, convencê-lo do contrário.

Justamente, se eles querem se destacar para ganhar influência o bastante para acabar com essa ideia, eles não estão subestimando. Se estivessem, não levariam isso em consideração e ficariam mais preocupados com que filha vai casar com o Arslan.
Responder
 #454
(26/04/2016, 21:03)Lonely Escreveu: Justamente, se eles querem se destacar para ganhar influência o bastante para acabar com essa ideia, eles não estão subestimando. Se estivessem, não levariam isso em consideração e ficariam mais preocupados com que filha vai casar com o Arslan.

Eles têm alguma consideração porque o Arslan é príncipe. Mas eles não têm a consideração que acho devida. Subestimar é diferente de ignorar por completo.
Responder
 #455
(26/04/2016, 21:05)rapier Escreveu: Eles têm alguma consideração porque o Arslan é príncipe. Mas eles não têm a consideração que acho devida. Subestimar é diferente de ignorar por completo.

Comparado ao primeiro nobre, realmente não parece a atenção necessária, mas se o anime deixou explicíto que eles estão fazendo aquilo já pensando na escravidão, não me parece que eles estão desdenhando.
Responder
 #456
(26/04/2016, 21:08)Lonely Escreveu: Comparado ao primeiro nobre, realmente não parece a atenção necessária, mas se o anime deixou explicíto que eles estão fazendo aquilo já pensando na escravidão, não me parece que eles estão desdenhando daquilo.

Pra mim estão desdenhando. Ou você acha que eles dariam porrada no Arslan? Fariam um golpe de estado contra o estado que não existe mais? O povo não se aliou a ele pra ser bonzinho ou por concordar com o que ele diz, pessoal quer primeiramente se livrar da Lusitânia.
Responder
 #457
(26/04/2016, 21:10)rapier Escreveu: Pra mim estão desdenhando. Ou você acha que eles dariam porrada no Arslan? Fariam um golpe de estado contra o estado que não existe mais? O povo não se aliou a ele pra ser bonzinho ou por concordar com o que ele diz, pessoal quer primeiramente se livrar da Lusitânia.

Mas eu não falei isso. Eu só estou dizendo que eles levaram em consideração o suficiente para querer ganhar prestígio com o Arslan e influenciar ele. A culpa não é minha se o anime falou isso, uai.

Agora, sem dúvida nenhuma, o primeiro nobre agiu com mais rispidez sobre esse assunto.
Responder
 #458
(26/04/2016, 21:13)Lonely Escreveu: Eu só estou dizendo que eles levaram em consideração o suficiente para querer ganhar prestígio com o Arslan e influenciar ele.

Mas isso não quer dizer que não estejam desdenhando em pensamento. A nobreza é cobra criada, n00b é o Arslan. Eles sabem que se desdenharem abertamente, apenas perderão crédito. Povo lá tá esperando a hora de dar o bote.
Responder
 #459
(26/04/2016, 21:14)rapier Escreveu: Mas isso não quer dizer que não estejam desdenhando em pensamento. A nobreza é cobra criada, n00b é o Arslan. Eles sabem que se desdenharem abertamente, apenas perderão crédito. Povo lá tá esperando a hora de dar o bote.

E como eu vou saber o que eles estão pensando? Você pode estar certo, mas eu estou falando sobre o que o anime mostrou, uai.
Responder
 #460
(26/04/2016, 21:16)Lonely Escreveu: E como eu vou saber o que eles estão pensando? Você pode estar certo, mas eu estou falando sobre o que o anime mostrou, uai.

Você acha que eles estão pensando outra coisa sobre esse assunto? O que eu falei ali é o mais óbvio a se pensar da parte deles.
Responder
Páginas (53): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes