Death Parade

Tópico em '2015' criado por martec em 01/11/2014, 09:17.
Páginas (18): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18
175 respostas neste tópico
 #71
Ep 11


O carinha é a cópia do Kira de death note lol.

A animação está bem ruim nesse episodio, e o traço está meio torto. Eu imaginava que a morte dela seria dessa forma, mas não sabia a trajetória, faz sentido o estado de depressão que ela chegou.

O final do episodio achei ótimo entre o Harada e a Mayu.
Responder
 #72
Kira, ai, morri. Mas bem que podia ser o guri de BTOOOM!! também...
Responder
 #73
Outro ótimo episódio de Death Parade, e parece que a coisa será tensa no último episódio.

Tá fazendo valer meu voto de melhor anime da temporada.
Responder
 #74
É um dos poucos animes que estou acompanhando esta temporada e estou gostando bastante. Provavelmente votaria nele como melhor da temporada. O último episódio foi bem interessante e mal posso esperar pelo próximo. Minha única reclamação é com o título do episódio, que não teve relação alguma com o episódio em si. Mas isto é algo tão pequeno que com certeza não desmerece o quanto este anime está sendo bom.
Responder
 #75
ótimo ep o anime manteve o nível espero que façam uma segunda temporada, no decorrer do anime deu para ver que tem umas coisas a explicar e contar. Achei que o livrinho lá fosse mais relevante ao Decim e ela algo como uma ligação entre os dois.

fico pensando, embora a dona da maquiagem caiu no vazio junto dom Harada, se ela realmente foi para o inferno ^^.
Responder
 #76
(25/03/2015, 01:00)desparions Escreveu: ótimo ep o anime manteve o nível espero que façam uma segunda temporada, no decorrer do anime deu para ver que tem umas coisas a explicar e contar. Achei que o livrinho lá fosse mais relevante ao Decim e ela algo como uma ligação entre os dois.

É um anime filantrópico, difícil sair season 2.
Responder
 #77
Happy

talvez esteja falando besteira por ainda ser um pouco noob, mas teve uma animação boa para um anime filantropo.
Responder
 #78
Péssima conclusão. Tudo desandou nesse arco aí que supostamente era para ser o melhor da série.
Fora que, novamente, o típico final aberto da MadHouse... agora fico aqui me perguntando o que o velhote fará...
Responder
 #79
Em relação ao último episódio... Poxa o behind the scenes teve um build up imenso e não rendeu nada no fim das contas, é uma pena porque pra mim pelo menos estava bem interessante... O julgamento da Chiyuki em si eu achei muito bom... Eu imagino se ele realmente deixaria ela reencarnar se não estivesse sentindo profunda tristeza por ela, sendo que ela pediu pra ele apertar o botão do aparelho no lugar dela (que eu pessoalmente considero algo mais evil do que apertar vc mesmo). Mas olhando como um todo eu gostei bastante de acompanhar a série.
Responder
 #80
bonito o final, o anime me interessou mto. Bem diferente das abordagens dos animes convencionais. Há espaço pra outra temporada, mas será que farão?
Responder
Páginas (18): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes