Death Parade

Tópico em '2015' criado por martec em 01/11/2014, 09:17.
Páginas (18): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18
175 respostas neste tópico
 #41
Muito interessante o episódio. Devem continuar com mais julgamentos, mas agora com o que foi mostrado no episodio 2 sobre os personagens por traz, devem conseguir ser bem interessantes. Estou interessado na evolução dos personagens. Imagino que a Nona colocou a outra lá para tentar fazer o Decim evoluir como juiz.
Responder
 #42
Recentemente a Madhouse anda me impressionando. Death Parade é bem original, eu nunca vi algo parecido, a trilha sonora agrada e a cada história fica mais interessante. 

A principio parecia que só haveria os julgamentos, mas no 2º episódio deixa a entender que vão desenvolver os personagens também. A Kurokami tá ali claramente pra desenvolver o Decim como juiz, que julga muito friamente.

Sobre o 3º episódio:

Me surpreendeu em ser mais leve, não teve ninguém enlouquecendo ou algum jogo onde um tortura o outro, no final os dois foram pro "céu". O Decim fez uma piada, foi inesperado.

Resumindo, estou gostando do anime e vou continuar a assistir. A Madhouse ganhou uma estrelinha comigo pelo ótimo trabalho, agora resta ver até o final pra saber se vai manter.
Responder
 #43
Death Billiards/ Death Parade 01~02.

Gostei do anime, e o ep. 2 foi muito bom por mostrar que pode acontecer de os juízes errarem nos julgamentos, pra mim seria muito difícil escolher um dos dois pra ir pro limbo...

Se levar em conta só o episódio 1, foi compreensível o Decim ter mandado a dona, apesar de que foi culpa do homem que eles morreram... se ele não tivesse ficado paranóico com o lance da mulher traindo ele, eles não teriam morrido.

Mas aí entra o lado da mulher no ep. 2... ela traiu, mas se arrependeu depois e ainda se sacrificou pelo marido... como o Decim não percebeu isso, já julgou ela culpada.

Pessoalmente, eu acho que quem deveria ter ido pro limbo era o homem, pois além da culpa deles morrerem ter sido diretamente dele, ele se mostrou uma pessoa bem pior que a dona, pois ele só pensou na galhada que tomou e poderia até ter matado ela de raiva... já a dona por outro lado, mesmo errando ela foi uma pessoa melhor no final.

(23/01/2015, 22:49)maskat Escreveu: Sobre o 3º episódio:


Me surpreendeu em ser mais leve, não teve ninguém enlouquecendo ou algum jogo onde um tortura o outro, no final os dois foram pro "céu". O Decim fez uma piada, foi inesperado.

Vi aqui o ep. 3 e até teve um final "feliz"... porque eu achei mais triste do que feliz, eu não tô dizendo que os dois lá não se gostavam, mas o Shigeru achava que a dona era a amiga de infância dele que tinha partido e não a outra amiga (friendzonada) que tinha ficado com ele, bem, ao menos em vida ele sabia pois os amigos deles falaram... mas quando ele ia falar com ela no ônibus eles morreram.

Eu acho que o ep. foi bem mais triste pra dona, pois ela foi pra reencarnação mentindo pra si mesma e pro cara... tanto que no finalzinho quando as portas se fecham, o cara mesmo tendo lembrado que ela era outra dona, fica aliviado, pois a dona também era uma amiga especial dele... ele só não tinha notado isso em vida. Já ela tinha a tristeza estampada no rosto... bem triste.

Bem, o anime só tem ficado bom e eu espero que continue assim até o final.
Responder
 #44
EP03- Muito bom o clima desse episódio, mesmo ele sabendo que a dona não era a chisato ele deve ter entendido o motivo e apenas seguiu o ritmo e ambos foram 'absolvidos', no fim a dona sabia que ela não era a chisato.
Responder
 #45
(24/01/2015, 03:55)AngelGift Escreveu: Pessoalmente, eu acho que quem deveria ter ido pro limbo era o homem, pois além da culpa deles morrerem ter sido diretamente dele, ele se mostrou uma pessoa bem pior que a dona, pois ele só pensou na galhada que tomou e poderia até ter matado ela de raiva... já a dona por outro lado, mesmo errando ela foi uma pessoa melhor no final.

Oras, até a Nona falou que o Decim errou naquele julgamento...
Responder
 #46
Ep 1  - 3




Tem premissa boa, mas ate agora não consigo ver o rumo do anime.
Não creio que irão ficar so julgando o povo.
Responder
 #47
(25/01/2015, 23:58)desparions Escreveu: Tem premissa boa, mas ate agora não consigo ver o rumo do anime.
Não creio que irão ficar so julgando o povo.

E não devem mesmo, creio que os julgamentos serão só o pano de fundo pra desenvolver melhor as personagens, bem, além de ser o entretenimento do anime, apesar da gente saber o esquema, deve ser um jogo diferente pra cada dupla que aparecer lá, então não deve ser algo enjoativo.
Responder
 #48
Episódio 03

Episódio bom para refrescar, nada como uma historia de "amor puro" para tirar o gosto ruim de uma historia de traição e ciúmes.
Responder
 #49
Episódio 4 já foi meio que mais do mesmo, e parece que dessa vez explicaram menos sobre a história dos dois competidores.

Bem, de qualquer modo parece que no episódio 5 aparecerão outros árbitros, então já deve melhorar de novo.
Responder
 #50
eP 03 - 04


Bonito o ep 3, Mai fez de tudo pelo seu macho, bem parecido com que as mulheres fazem hoje em dia, matam por um. Zuando haha mas foi bonito mesmo eles se encontrando.

no 4 eu pensei mesmo ela puxou ele pro banheiro pra fazer sexo, que pena q não foi  Icon_lol, descobrimos como ela sofreu durante a vida, mas é aquilo, as pessoas encontram oq acham. Tbm não entendi pq o cara foi pra reencarnação, ele jogou sua vida fora.

Eu ri mto disso, pq pqp kkkkkkk hobby otaku na tela kkk

[Imagem: KRs8W4X.jpg][Imagem: aml3txt.jpg]
Responder
Páginas (18): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes