Death Parade

Tópico em '2015' criado por martec em 01/11/2014, 09:17.
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18
175 respostas neste tópico
 #171
(13/07/2019, 13:54)DeaththeKidd Escreveu: Você não entendeu a pegada? Eles jogam o jogo pra confrontar seus pecados e ver quem renasce (tenho 90% de certeza que era isso)...

Eu recomendaria ver Death Billards antes de ver o anime só pra ver se você gostaria...

Sim. Tem isso. Mas falo da "estrutura" do anime. Vou assistir mais um ep. então para ter certeza, prestando mais atenção a essa parte dos pecados. Ou melhor, vou assistir o primeiro ep. de Death Billards.  Icon_rolleyes
Responder
 #172
(13/07/2019, 14:04)Peregrino Escreveu: Sim. Tem isso. Mas falo da "estrutura" do anime. Vou assistir mais um ep. então para ter certeza, prestando mais atenção a essa parte dos pecados. Ou melhor, vou assistir o primeiro ep. de Death Billards.  Icon_rolleyes

Mas basicamente o anime é só isso mesmo, vão duas pessoas, jogam um jogo, quem perder vai pro limbo...só no anime que tem o plus da história da assistente que ajuda o Decim mas não lembro dos detalhes....
Responder
 #173
(13/07/2019, 14:12)DeaththeKidd Escreveu: Mas basicamente o anime é só isso mesmo, vão duas pessoas, jogam um jogo, quem perder vai pro limbo...só no anime que tem o plus da história da assistente que ajuda o Decim mas não lembro dos detalhes....

Assisti Death Billiards. Pelo que entendi, não dá para saber se quem vence reencarna e quem perde vai para o vácuo, porque o juiz não deixa isso explícito. O natural é que os envolvidos queiram vencer, tirando "força" das memórias de suas vidas recém perdidas. Aquele que tem mais vontade de viver a ponto de vencer o jogo de qualquer jeito pode ter mais chances de reencarnar, meio como uma seleção natural, mas acho que ainda é o juiz quem decide, esse é o enigma. Talvez tenha algo a ver com os mitos japoneses. Enfim, é bem bizarro, mas deu para pegar um pouco a ideia. Mas não é muito o que estou procurando no momento. É que eu já tinha baixado os 12 ep. e não tinha gostado muito do primeiro ep. então achei melhor me certificar antes de largar de vez. Obrigado pela ajuda.  Icon_e_smile
Responder
 #174
Vi este anime na altura e revi o ano passado se não estou em erro.
Cada episódio para mim parecia que estava a jogar à roleta russa.
Intenso, provocador, misterioso... fenomenal.

Não estava à espera do fim, e para ser sincera, até queria mais episódios.
A ending é simplesmente maravilhosa, choro sempre com a música... NoisyCell não desilude!
Responder
 #175
Lembro que gostei do anime e acompanhei bastante a discussão na época, mas não lembro muito dos detalhes.
Responder
 #176
Uma precisa muito boa intercalada com uma adaptação razoável. Mas alguns personagens m***a
Responder
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes