Now Playing Animes - Novembro/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2014, 00:04.
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13
 
129 respostas neste tópico
 #91
(15/11/2014, 08:54)AngelGift Escreveu: Vi mesmo, me ensinaram a não dar ouvidos à nintendistas. E olha, eu só vi uma vez.  Coolface

Umz vez de acre vale por 100 de kimizono. Se ferra ae.
 #92
(15/11/2014, 08:57)Metroid Escreveu: Umz vez de acre vale por 100 de kimizono. Se ferra ae.

É mais fácil você só deixar o like lá e ficar quieto, você só está se complicando. 

Que eu saiba você viu fate/acre assim como eu, se bobiar viu mais de uma vez também.  Coolface
 #93
(15/11/2014, 09:02)AngelGift Escreveu: É mais fácil você só deixar o like lá e ficar quieto, você só está se complicando. 

Que eu saiba você viu fate/acre assim como eu, se bobiar viu mais de uma vez também.  Coolface

Só vi uma vez, e não tinha como saber a bomba que isso seria. Agora tu não tem desculpa, eu (não só eu, aliás) te avisei trocentas vezes que isso era nocivo. Aí tu vai lá e vê.
E aposto um hueal que tu vai ver o X-Men Origins mesmo eu te avisando da ruindade suprema disso.

Eu perdi um braço vendo kimizono, já tu deve estar assim:

[Imagem: ELOS4Zk.jpg]

Coolface
 #94
(15/11/2014, 09:13)Metroid Escreveu: Só vi uma vez, e não tinha como saber a bomba que isso seria. Agora tu não tem desculpa, eu (não só eu, aliás) te avisei trocentas vezes que isso era nocivo. Aí tu vai lá e vê.

Cara, é muito fácil entender o porquê de eu ter visto o FSN old, e não tem nada a ver com a minha falta de braço, eu tinha acabado de terminar o F0 e tinha achado foda, eu queria ver o FSN de qualquer jeito e não ia esperar mêses pra poder ver... OK, tu e o rapier avisaram que o anime tinha sido mal adaptado, e foi mesmo, mas te falar que eu gostei daquilo mesmo sendo ruim, afinal teve + Saber e tendo + Saber eu não ligo se foi bem adaptado ou não. HAHA!


(15/11/2014, 09:13)Metroid Escreveu: E aposto um hueal que tu vai ver o X-Men Origins mesmo eu te avisando da ruindade suprema disso.

Tinha até esquecido, mas sim, se eu retomar X-Men, certeza que eu vejo todos os filmes. Icon_rolleyes


(15/11/2014, 09:13)Metroid Escreveu: Eu perdi um braço vendo kimizono, já tu deve estar assim:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ELOS4Zk.jpg]

Coolface


Tá errado isso aí, você perdeu 1 braço pra cada vez que viu Kimizono, ou seja, tu tá é devendo braço! Coolface

Essa imagem aí só me lembra uma coisa: que eu tô ficando sem cabelo, mas ao menos tenho meus braços e pernas.
 #95
(15/11/2014, 09:41)AngelGift Escreveu: Tinha até esquecido, mas sim, se eu retomar X-Men, certeza que eu vejo todos os filmes. Icon_rolleyes


Facepalm

(15/11/2014, 09:41)AngelGift Escreveu: OK, tu e o rapier avisaram que o anime tinha sido mal adaptado, e foi mesmo, mas te falar que eu gostei daquilo mesmo sendo ruim, afinal teve + Saber e tendo + Saber eu não ligo se foi bem adaptado ou não. HAHA!

Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm
 #96
(15/11/2014, 07:59)Metroid Escreveu: Esse tu dropa, mas ki mi dá sono tu vê todo, né? Icon_rolleyes
Sim, vejo todo. E vejo duas vezes.
Tua pergunta não parece óbvia? Eu gosto de animes como Kimi ni, mas não como Nozoki Ana.

(15/11/2014, 08:44)AngelGift Escreveu: Sim, ela vê todo, mas ao menos não vê 3 vezes.  Coolface
Será?
 #97
(15/11/2014, 13:50)ketolow Escreveu: Sim, vejo todo. E vejo duas vezes.
Tua pergunta não parece óbvia? Eu gosto de animes como Kimi ni, mas não como Nozoki Ana.

HAHA!
 #98
Achei as curtas Steins;Gate: Soumei Eichi no Cognitive Computing muito boas!

Spoiler:  
Okabe de roupa formal, e de quebra, um jaleco de cientista?[Imagem: O7C1cKF.png]

O Upa tecnológico realmente é muito útil! Se tivesse um na vida real. Eu iria pegar. Utilidades? Não sei. But I want it!
 #99
@jomp16, depois dá uma passada em https://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=20 que está cheio de anime que você já deve ter assistido ou deveria ver.
 #100
Eiken

Porra, que anime zoado (mas bem legal), não sabia que era um anime de vacas... tem até uma loli deformada ali, puta que pariu, eu ria toda vez que via ela fazendo alguma coisa.

O protagonista é como qualquer outro dos animes desse tipo, um babaca, mas ao menos ele não é tão guei assim.
As donas são quase todas deformadas, mas tem duas que são boas, tipo a Yuriko, ela é muito foda, inclusive é a melhor dona do anime, mesmo o anime “sendo” da irmã dela, ela gosta muito do protagonista e se oferece de corpo e alma para ele, inclusive ela faz a melhor saudação que já vi no mundo dos animes (chega dando uma voadora de boceta no cara, coisa linda de se ver), ela seria a dona ideal pro Densuke, amiga e namorada, mas como o anime já tinha marcado Chiharu x Densuke, não tinha jeito! Mas ela proporcionou ótimas cenas.

A Kirika é deformada, além de boquetera chupadora de bananas.

A Kyoko é muito boa, mas não teve o tempo de tela que merecia, ela até demonstra que gostou do Densuke no final do anime.

A Komoe é a primeira loli-vaca que vi nos animes... muito bizarra, mas foi ela quem fez eu ri nesse anime! Ao menos ela era a mais esforçada alí nos jogos. Icon_lol

Tem a professora também que não fede nem cheira, mas a cena onde ela é comida por enguias, pqp. kkkkkkk

A Chiharu é a dona principal e é a dona que o Densuke gostou, bem, achei ela meio lesada, mas ela não é uma personagem ruim, mas foda mesmo é a irmã dela. HAHA!
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes