Now Playing Animes - Novembro/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2014, 00:04.
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13
 
129 respostas neste tópico
 #61
(14/11/2014, 00:33)skarpzinho Escreveu: faltou o meu like pelo sarcasmo.

sim, faltou mesmo. kd? HAHA!
 #62


Essa dublagem em alemão... eu só consegui rir.
 #63
(14/11/2014, 01:04)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/qkpuuFP1LgM?html5=1

Essa dublagem em alemão... eu só consegui rir.

Me pareceu estar vendo um documentário, logo fechei.
Em EL alemão foi divertido nas partes de comédia, ver o povo grigando e falando em alemão foi bem legal.
 #64
Essa dublagem tá bem bonitinha. Os alemães que conheço são bem mais grotescos. 
 #65
Nayuta

Que anime zoado Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

É um anime velho, então dá pra relevar, a história é meio sem sentido e tem uma conclusão muito wtf, entendi PN daquele final.

O começo até alí quase pro final é OK... a dona é arrastada pra um conflito entre Jaruners vs Azzads (aliens) e tem todo o lance da tiara (Jarun) que dá poderes e tal... os espers, a história vai rolando e ela para lá em Plutão, onde a Nayuta através dum treco lá que eu esqueci o nome e não vou lembrar, dá a ela a oportunidade de descobrir todo o segredo do universo (ou algo assim), é aí que entra a lombra, porque aquela explicação juntamente com o final é mais fumada que Lain!

Eu acho interessante esses animes datados, é engraçado ver como a animação era toscona antigamente, mas esse ova aí simplesmente não desce. HAHA!

O Kiro me lembrou o Hyoga pequeno. Icon_lol

Esse é o ova mais velho que já vi, é do mesmo ano de Saint Seiya e Dragon Ball, mas esses nem contam eu acho. Icon_lol
 #66
(14/11/2014, 01:04)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/qkpuuFP1LgM?html5=1

Essa dublagem em alemão... eu só consegui rir.

Achei decente.
 #67
Fate/stay night é sequencia de Fate/zero? Ou não tem nada a ver?
 #68
(14/11/2014, 11:07)Killy Escreveu: Fate/stay night é sequencia de Fate/zero? Ou não tem nada a ver?

É sim. Mas ignore o de 2006, e veja o UBW, que é dessa temporada.
 #69
(14/11/2014, 11:09)Metroid Escreveu: É sim. Mas ignore o de 2006, e veja o UBW, que é dessa temporada.

Entendi. Verei desde o inicio mesmo assim. Queria saber a cronologia.

Obg.
 #70
(14/11/2014, 11:43)Killy Escreveu: Entendi. Verei desde o inicio mesmo assim. Queria saber a cronologia.

Aí você está cometendo um erro. O Fate/acre não deve ser visto. Veja primeiro o Fate/Zero, depois o UBW.
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes