Enquete: (2014Q4) - Melhor personagem feminino
Amira - Shingeki no Bahamut Genesis
2.70%
1 2.70%
Angelise Ikaruga Misurugi - Cross Ange
5.41%
2 5.41%
Asami Lilith - Trinity Seven
5.41%
2 5.41%
Eleonora Viltaria - Madan no Ou to Vanadis
0%
0 0%
Kannazuki Arin - Trinity Seven
0%
0 0%
Kazama Levi - Trinity Seven
0%
0 0%
Kurata Yui - Trinity Seven
18.92%
7 18.92%
Latifah Fleuranza - Amagi Brilliant Park
2.70%
1 2.70%
Lieselotte Sherlock - Trinity Seven
8.11%
3 8.11%
Matsushima Michiru - Grisaia no Kajitsu
0%
0 0%
Michelle K. Davis - Terraformars
2.70%
1 2.70%
Noel - Sora no Method
0%
0 0%
Rita - Shingeki no Bahamut Genesis
2.70%
1 2.70%
Saber - Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works
5.41%
2 5.41%
Sento Isuzu - Amagi Brilliant Park
8.11%
3 8.11%
Sora - Trinity Seven
18.92%
7 18.92%
Suou Amane - Grisaia no Kajitsu
5.41%
2 5.41%
Tohsaka Rin - Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works
10.81%
4 10.81%
Yamana Mira - Trinity Seven
2.70%
1 2.70%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

(2014Q4) Votação - Melhor personagem feminino

Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13
125 respostas neste tópico
 #81
(01/12/2014, 19:55)Izanagi Escreveu: Hime de Himegoto não deveria estar aí na lista?

[Imagem: u6oTgbL.jpg]
Responder
 #82
Yui Kurata - Trinity Seven
Levi Kazama - Trinity Seven
Sora – Trinity Seven
Saber - Fate/stay night: Unlimited Blade Works
Tohsaka Rin - Fate/stay night: Unlimited Blade Works
Responder
 #83
(02/12/2014, 16:44)foreverx Escreveu: Yui Kurata - Trinity Seven
Levi Kazama - Trinity Seven
Sora – Trinity Seven
Saber - Fate/stay night: Unlimited Blade Works
Erika Shinohara - Ookami Shoujo to Kuro Ouji

Essa lista não tem cabimento. Aliás, você votou na Rin como melhor dona, e ela nem tá aí.
Responder
 #84
tava em dúvida entre Levi e Rita mas ai vi Amane e nesse caso voto nela por ela ser ousada o bastante.
Embora ainda não tenha terminado os animes para eu ter uma opinião definitiva.

(01/12/2014, 14:51)Ray Escreveu: Tem muita gente aqui que gosta de Bulbassauro. Coolface

uaushuashuahsuhasuhau pensei mesma coisa mas depois consegui (tentar ver) de forma diferente xd.
Responder
 #85
(02/12/2014, 18:47)desparions Escreveu: tava em dúvida entre Levi e Rita mas ai vi Amane e nesse caso voto nela por ela ser ousada o bastante.
Embora ainda não tenha terminado os animes para eu ter uma opinião definitiva.

Se for votar por ousadia, tem a Liese de Trinity 7. Mas desconfio que a Amane seja mais safada.
Responder
 #86
(02/12/2014, 18:47)desparions Escreveu: uaushuashuahsuhasuhau pensei mesma coisa mas depois consegui (tentar ver) de forma diferente xd.

Eu assisto. Vejo de forma diferente quando elas fecham os olhos. HAHA!
Responder
 #87
Assistindo trinity e... votei na Rin (fate/sn UBW), as donas de trinity são boas e normalmente eu votaria na sora pelo mesmo motivo que me encantei com a Al Azif de demonbane, mas falta um 'je ne sais quoi' nelas, alem de me parecer muito com DxD se o issei fosse menos burro e a Rias menos desinibida.

Voltando ao voto, fiquei na duvida entre Rin/Saber mas como UBW é da Rin, usei como criterito de desempate.

Uma coisa que queria ressaltar mas ninguem vai dar ideia mesmo é o fato de por pra indicação e votação cedo demais, podia esperar terminar antes. Já vi alguns animes em que passei a gostar mais, menos e as vezes até deixar de achar certa dona interessante justamente nos ultimos eps. tipo Oreimo, Valvrave, School days e deve ter mais uns 2 ou 3 que não lembro agora.
Responder
 #88
(02/12/2014, 16:46)rapier Escreveu: Essa lista não tem cabimento. Aliás, você votou na Rin como melhor dona, e ela nem tá aí.

Pensei que não precisava citar na lista a pessoa votada \o ja corrijo, e pq não tem cabimento? A Rin é de todas a melhor :3
Responder
 #89
(02/12/2014, 19:04)rapier Escreveu: Se for votar por ousadia, tem a Liese de Trinity 7. Mas desconfio que a Amane seja mais safada.
Liese começou bem safadinha mas na hora do vamo ver ela deu pra traz xd
Responder
 #90
(02/12/2014, 19:34)desparions Escreveu: Liese começou bem safadinha mas na hora do vamo ver ela deu pra traz xd

Na hora do vamo ver ela sumiu né. Coisa do roteiro, não dela.

(02/12/2014, 19:22)SousukeARX7 Escreveu: Assistindo trinity e... votei na Rin (fate/sn UBW), as donas de trinity são boas e normalmente eu votaria na sora pelo mesmo motivo que me encantei com a Al Azif de demonbane, mas falta um 'je ne sais quoi' nelas,

É exatamente o que eu acho da Rin. Uma dona muito boa, mas que perde feio de ao menos 5 donas de Trinity (Sora, Levi, Arin, Liese, Yui).

(02/12/2014, 19:22)SousukeARX7 Escreveu: alem de me parecer muito com DxD se o issei fosse menos burro e a Rias menos desinibida.

Desconfio que você não viu http://anime-forum.info/showthread.php?tid=31&page=1. DxD não tem foco em magia, e você ignorou apenas as outras donas de Trinity pra fazer sua comparação.

(02/12/2014, 19:22)SousukeARX7 Escreveu: Voltando ao voto, fiquei na duvida entre Rin/Saber mas como UBW é da Rin, usei como criterito de desempate.

Você é fanboy de Fate então é o esperado.

(02/12/2014, 19:22)SousukeARX7 Escreveu: Uma coisa que queria ressaltar mas ninguem vai dar ideia mesmo é o fato de por pra indicação e votação cedo demais, podia esperar terminar antes. Já vi alguns animes em que passei a gostar mais, menos e as vezes até deixar de achar certa dona interessante justamente nos ultimos eps. tipo Oreimo, Valvrave, School days e deve ter mais uns 2 ou 3 que não lembro agora.

Você viu qual é o prazo de fechamento da enquete? Dá tempo suficiente, considerando que o cara pode mudar de voto a qualquer momento.

(02/12/2014, 19:26)foreverx Escreveu: Pensei que não precisava citar na lista a pessoa votada \o ja corrijo, e pq não tem cabimento? A Rin é de todas a melhor :3

Falei que postar uma lista não tinha cabimento, não o seu voto.
Responder
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes