Enquete: Qual destes personagens de Stardust Crusaders é o melhor?
Jean-Pierre Polnareff
15.00%
3 15.00%
Joseph Joestar
20.00%
4 20.00%
Jotaro Kujo
55.00%
11 55.00%
Kakyouin Noriaki
5.00%
1 5.00%
Mohammed Avdol
5.00%
1 5.00%
Total 20 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders - Egypt Arc

Tópico em '2015' criado por martec em 29/10/2014, 22:00.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #31
gostei bastante da série, só não entendi como a mãe do jojo perdeu o stand dela mas ele não?
Responder
 #32
Aqui pode ter enquete... isso tem 6 personagens relevantes, contando com o cachorro? Jotaro, Joseph, Kakyouin, Polnareff, Iggy, Avdol. Se bem que eu nem sei se o cachorro ao menos fala...
Responder
 #33
(25/03/2020, 22:37)rapier Escreveu: Aqui pode ter enquete... isso tem 6 personagens relevantes, contando com o cachorro? Jotaro, Joseph, Kakyouin, Polnareff, Iggy, Avdol. Se bem que eu nem sei se o cachorro ao menos fala...

O cachorro tem até episódio, e tem alguma relevância nos acontecimentos... mas sinceramente acho que ninguém votaria nele.
Com os 5 principais dá uma boa enquete:

Jotaro, Joseph, Kakyoin, Polnareff e Avdol
Responder
 #34
Faltam os votos das seguintes pessoas na enquete:
  1. @Aretkusu
  2. @Ash_
  3. @Bravantt
  4. @Cachorro
  5. @CooLxdd
  6. @Doug
  7. @E-N-V-Y
  8. @Futaba
  9. @Hitsugaya
  10. @Hugo
  11. @inuivan
  12. @jasque
  13. @Jrlegend
  14. @juno
  15. @Kira-Sama
  16. @Roxas
  17. @Sainner
  18. @SecretX
  19. @Sh1n
  20. @skarpzinho
  21. @Strokez
  22. @Tacalho
  23. @Tebaldi
  24. @TheOverlord
  25. @Tiagosoutei
  26. @TimeBandit
  27. @はiro7

Vamos ver se uma enquete aqui dá certo.
Responder
 #35
Vou no Joseph. Melhor personagem.
Responder
 #36
Meu voto foi pro Joseph, mesmo preferindo ele mil vezes no Battle Tendency.

(25/03/2020, 23:50)juno Escreveu: mas sinceramente acho que ninguém votaria nele.

Não sei não, uma das melhores lutas do anime inteira é dele contra o pet shop.
Responder
 #37
Cara, que enquete difícil. Se fosse pra votar em um Joestar, escolheria o Joseph, que é bem mais carismático que o Jotaro, mas tem os outros e é aqui que complica. O Abdol passa maior parte do tempo morto, logo sobra o Kakyouin e o Polnareff, desses dois, acho que o segundo é o mais foda, e é pra quem vai o meu voto.
Responder
 #38
(26/03/2020, 09:14)Tacalho Escreveu: Meu voto foi pro Joseph, mesmo preferindo ele mil vezes no Battle Tendency.


Não sei não, uma das melhores lutas do anime inteira é dele contra o pet shop.

A luta é legal, mas o cachorro é um personagem meh, minha opinião claro.

Ah só explicando meu voto, o Joseph pra mim é o melhor JoJo jovem, nesse arco aqui prefiro o Jotaro.
Responder
 #39
Se for contar só nesse arco meu preferido fica entre jotaro e kakyoin, mas considerei o joseph como o joseph jovem pro meu voto.
Responder
 #40
Francamente gostei desse aqui mais que a primeira temporada do Stardust Crusaders em si no geral. Nenhuma das duas chega perto de Battle Tendency pra mim mas são legais até. Sei que esse estilo "enemy of the week" vem pra ficar em JoJo no esquema maior das coisas (até por isso tô enrolando assistir o DiU e o Vento Aureo) e particularmente preferia que não tivesse isso e ficássemos com as histórias tendo uma estrutura mais comum mesmo, mas enfim... bom anime, all in all.

Menção especial aos episódios dos irmão D'Arby, o primeiro é um dos mais interessantes de se assistir da temporada, me deu um feeling parecido com animes de jogos e apostas com tensão tipo Kaiji, o segundo tem um meme muito bom com os pensamentos do Jotaro (YES! YES! YES!).
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes