Enquete: Qual destas garotas de Souma é a melhor?
Arato Hisako
1.47%
1 1.47%
Mito Ikumi
10.29%
7 10.29%
Nakiri Alice
16.18%
11 16.18%
Nakiri Erina
32.35%
22 32.35%
Sakaki Ryouko
2.94%
2 2.94%
Tadokoro Megumi
32.35%
22 32.35%
Yoshino Yuuki
4.41%
3 4.41%
Total 68 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shokugeki no Souma

Tópico em '2015' criado por martec em 29/10/2014, 20:59.
Páginas (29): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 29
282 respostas neste tópico
 #61
Achei um anime bem mediano, com a premissa estranha (existem piores), mas que teve partes engraçadas (poucas, mas existentes), por incrível que pareça. Achei a animação e o traço dentro do normal. E por algum motivo, de vez em quando me lembrou traço de hentai. Vou dar uma chance e assistir a mais alguns episódios para tomar um decisão final.
Responder
 #62
Eu não achei tão exagerada a premissa. 
Oras bolas estamos falando de anime, uma obra lúdica e criativa que admite de sobra as hipérboles caricatas para esse tipo de entretenimento.
É fato comprovado que a comida em si (umas mais do que as outras) estimulam atividades sensoriais do cérebro com a produção de neurotransmissores que são associados ao prazer, dae para foodgams é um passo.

O que me incomoda é a repetição dessas hipérboles que com o passar do tempo irão cansar.
Responder
 #63
(08/04/2015, 12:12)barafael Escreveu: Eu não achei tão exagerada a premissa. 
Oras bolas estamos falando de anime, uma obra lúdica e criativa que admite de sobra as hipérboles caricatas para esse tipo de entretenimento.
É fato comprovado que a comida em si (umas mais do que as outras) estimulam atividades sensoriais do cérebro com a produção de neurotransmissores que são associados ao prazer, dae para foodgams é um passo.

O que me incomoda é a repetição dessas hipérboles que com o passar do tempo irão cansar.

Eu nunca disse que a premissa é exagerada. Eu disse que achei ela ruim. Toda temporada aparece um anime com uma premissa voltada para algo aleatório. Eles basicamente pegam um assunto, neste caso, comida, e criam a história em torno dela. Comparando por exemplo com Arslan, que por sinal odiei, que mesmo tendo uma batida do mesmo jeito, ela serviu apenas como base para a criação da ambientação, história e personagens do anime. Shokugeki é uma história que se passa no Japão, em uma escola fictícia de culinária e acabou. Na minha opinião, isso torna o anime bem chato.

Mas no final das contas, irei assistir a esse e não à Arslan, então a premissa não é tudo, mas é importante também.
Responder
 #64
(08/04/2015, 14:04)Phoenix232 Escreveu: Eu nunca disse que a premissa é exagerada. Eu disse que achei ela ruim. Toda temporada aparece um anime com uma premissa voltada para algo aleatório. Eles basicamente pegam um assunto, neste caso, comida, e criam a história em torno dela. Comparando por exemplo com Arslan, que por sinal odiei, que mesmo tendo uma batida do mesmo jeito, ela serviu apenas como base para a criação da ambientação, história e personagens do anime. Shokugeki é uma história que se passa no Japão, em uma escola fictícia de culinária e acabou. Na minha opinião, isso torna o anime bem chato.

Mas no final das contas, irei assistir a esse e não à Arslan, então a premissa não é tudo, mas é importante também.

Eu não me referia a você e sim a "gringolândia"/americanos do comentário do @rapier.

De fato a premissa não é tudo, mas é importante. 

Apesar de ser algo aleatório como "comida" fica divertido pelo estilo da competição que eles fazem no anime ala "masterchief". Mas como todo shounen o principal defeito não é a premissa, mas a repetição dela.
Responder
 #65
(08/04/2015, 14:07)barafael Escreveu: Eu não me referia a você e sim a "gringolândia"/americanos do comentário do @rapier.

De fato a premissa não é tudo, mas é importante. 

Apesar de ser algo aleatório como "comida" fica divertido pelo estilo da competição que eles fazem no anime ala "masterchief". Mas como todo shounen o principal defeito não é a premissa, mas a repetição dela.

Ah, falta de interpretação minha então. Sinto muito. Hahahah.
Responder
 #66
(08/04/2015, 14:08)Phoenix232 Escreveu: Ah, falta de interpretação minha então. Sinto muito. Hahahah.

Rlx, ficou dúbio mesmo pq eu postei logo depois de você e sem quote.
Responder
 #67
Gostei do anime. Sempre quis ver um sobre culinária.

Ver a ppk da mina jorrando foi hilário.
Responder
 #68
EP02

A Erina reprovou o pobre coitado...
mas o velho foi lá e mudou tudo pelo jeito (olhando preview do próximo ep)... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
pobre Erina... vai ter que aguentar o Souma... Icon_lol Icon_lol
Responder
 #69
(10/04/2015, 15:17)martec Escreveu: EP02

A Erina reprovou o pobre coitado...
mas o velho foi lá e mudou tudo pelo jeito (olhando preview do próximo ep)...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes
pobre Erina... vai ter que aguentar o Souma...  Icon_lol  Icon_lol

Não sei se tu tá com pena da Erina ou do Souma. Icon_lol
Responder
 #70
(10/04/2015, 15:57)Raffael Escreveu: Não sei se tu tá com pena da Erina ou do Souma. Icon_lol

da Erina claro... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
1 usuário curtiu este post: Raffael
Responder
Páginas (29): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes