Enquete: Qual destas garotas de Souma é a melhor?
Arato Hisako
1.47%
1 1.47%
Mito Ikumi
10.29%
7 10.29%
Nakiri Alice
16.18%
11 16.18%
Nakiri Erina
32.35%
22 32.35%
Sakaki Ryouko
2.94%
2 2.94%
Tadokoro Megumi
32.35%
22 32.35%
Yoshino Yuuki
4.41%
3 4.41%
Total 68 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shokugeki no Souma

Tópico em '2015' criado por martec em 29/10/2014, 20:59.
Páginas (29): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 29
282 respostas neste tópico
 #41
o povo fica pelado enquanto come kkkkkk q bizarro
Responder
 #42
Até que achei divertido esse primeiro episódio, apesar que todo essa "gemederia" foi meio perturbadora para se assistir na sala ea cena do povo tendo orgasmos comendo a carne, ficando nus e gemendo no que parecia ser um anime "inocente" sobre comida... Muitas confusões criadas... Mas no geral foi divertido.

Spoiler:  
[Imagem: sFJ6Pkm.png]
Responder
 #43
Vou continuar assisti, mas é bizarro, se todos os episodios forem assim vai ser dificil acompanhar, esse tipo de coisa cansa se usar direto.
Responder
 #44
Melhor estreia da sexta-feira, sem dúvidas.

O anime em si é tipo o programa da Ana Maria Braga sem o Louro José pra encher o saco e sem a véia chata. Deu pra rir com os foodgasms e com a "seriedade ilógica" das cenas, e o leve toque de putaria deu um tempero bom ao anime.

Sobre o ecchi... gente, não sei qual é a definição de "muito ecchi" de vocês, mas isso daí tá longe de ter muito ecchi. Teve duas cenas de ecchi que são facilmente superadas por qualquer cena mediana de um DxD BorN da vida. Aliás, acho que a Hestia mostrando a calcinha dela em Danmashi foi uma cena mais erótica do que todas as cenas ecchi desse episódio somadas.

Menção honrosa ao ahegao da vadia lá quando ela deu a risada maligna. Eu simplesmente pausei o anime pra rir e digerir a cena.

Gosto de um anime quando ele é imprevisível, e esse anime conseguiu ser. 11/10 pro episódio 1, e espero que não caia o nível a partir do 2.
Responder
 #45
Foi uma ótima estreia, me surpreendi com a direção nesse episódio, seguiram a risca o mangá, teve um ou outro exagero no foddgasmos. Mais era necessário, OSt muito bem feitas, animação boa, as comidas ficaram bem desenhadas, a parte que eles comem o bolo de bacon foi muito engraçada! Erina ficou muito bonita mais ainda não acho que teve o impacto como teve no mangá...

Op eu gostei, mais a Ed foi bem mas legal,  gostei dá dancinha retardada em repeat mode forever!auhuhauhaua
Responder
 #46
(03/04/2015, 22:50)jihox Escreveu: Aliás, acho que a Hestia mostrando a calcinha dela em Danmashi foi uma cena mais erótica do que todas as cenas ecchi desse episódio somadas.
Vc acha isso mais erótico que uma alusão nada sutil a estupro?
Responder
 #47
(04/04/2015, 12:33)Israfil Escreveu: Vc acha isso mais erótico que uma alusão nada sutil a estupro?

Não sou fã de rape. Sou muito mais uma calcinha aparecendo de relance com a dona de cu pro alto do que outra dona sendo hipoteticamente estuprada por comida.
Responder
 #48
EP01

a temática não me atrai.
mas vou assistir até 3º ep...
já que o anime vai começar de fato no próximo pelo jeito.
Esse ep J.C caprichou bem... Nível de animação tava até superior que KyoAni. Se bem que não acredito que vão conseguir manter essa qualidade.
Responder
 #49
Não consigo assistir isso. Dropado.
Responder
 #50
(04/04/2015, 14:00)jihox Escreveu: Não sou fã de rape. Sou muito mais uma calcinha aparecendo de relance com a dona de cu pro alto do que outra dona sendo hipoteticamente estuprada por comida.

Como vc estava reclamando dos outros dizendo que tinha "muito ecchi" achei que estava fazendo uma afirmação categórica, mas se é sobre seu gosto particular faz sentido...
Responder
Páginas (29): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes