Enquete: Qual destas garotas de Souma é a melhor?
Arato Hisako
1.47%
1 1.47%
Mito Ikumi
10.29%
7 10.29%
Nakiri Alice
16.18%
11 16.18%
Nakiri Erina
32.35%
22 32.35%
Sakaki Ryouko
2.94%
2 2.94%
Tadokoro Megumi
32.35%
22 32.35%
Yoshino Yuuki
4.41%
3 4.41%
Total 68 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shokugeki no Souma

Tópico em '2015' criado por martec em 29/10/2014, 20:59.
Páginas (29): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 29
282 respostas neste tópico
 #201
de fato merece segunda temp, só esperando agora lançarem o mangá  aqui pra colecionar.

outra coisa, as 2 ED foram ótimas!
Responder
 #202
ep 24

O Souma ganhou e perdeu ao mesmo tempo e o juízes quase saíram no tapa. A Alice ficou com a maior pontuação.

Foi muito bom, quero outra temporada.
Responder
 #203
Muito bom o último eps. E bom saber que o Souma ficou em segundo. Com o tempo ele irá ser o primeiro destruindo adversários importantes.
Responder
 #204
Shokugeki no Souma - Episódio 24 - Fim



É Shokugeki no Souma Acabou!Terá uma segunda temporada? Chances remotas. Primeiramente quem quer ler o mangá a partir de agora. Pode começar no capítulo 59. Teve um acontecimento cortado nesse episódio bem importante.

E como, era esperado o anime terminou no meio do torneio, foi bem divertido ele, a apresentação dos pratos do Hayama e do souma foi bem animada, ficaram mais exageradas que no manga uahuha, gostei muito das cenas extras.. Aquele foodgasm da Erina foi demais hehe.. Shokugeki no Souma teve uma boa adaptação, animação consistente na maioria do tempo,  traços regulares, teve uns três episódios acima da média também tanto em animação e fluidez dos movimentos. trilha sonora foi boa.. Mais achei que eles poderiam ter trabalhando melhor os últimos episódios.. Ficaram devendo um pouco, mais sem duvidas, está entre os melhores animes desse ano, agora partem pro manga e passem a conhecer ainda mais a grandiosidade dessa obra.
Responder
 #205
(28/09/2015, 19:45)Rowel Escreveu: Shokugeki no Souma - Episódio 24 - Fim
É Shokugeki no Souma Acabou!Terá uma segunda temporada? Chances remotas. Primeiramente quem quer ler o mangá a partir de agora. Pode começar no capítulo 59. Teve um acontecimento cortado nesse episódio bem importante.


Pela vendas nao vai ter segunda temporada, vendeu pouco...
Responder
 #206
Pratos inspiradores. O anime me passou uma vontade de cozinhar só pra ver o foodgasm das minhas clientes. LOL
Responder
 #207
(29/09/2015, 15:23)luiz alberto Escreveu: Pela vendas nao vai ter segunda temporada, vendeu pouco...

Sim, eu sei que as vendas não chegaram nem a 3 K, ou seja, foi um fracasso. Essa parte e mais pro pessoal do outro fórum que acha que mesmo com essas vendas o anime pode ganhar outra temporada da produtora. Galera, não entendeu como funciona, o lucro do stúdio e da produtora nas vendas dos DVD/BD

Quanto ao boost do mangá, não foi o esperado também aumentou apenas 80/90 k de vendas, o esperado era pelo menos 200k.
Responder
 #208
(29/09/2015, 19:17)Rowel Escreveu: Sim, eu sei que as vendas não chegaram nem a 3 K, ou seja, foi um fracasso. Essa parte e mais pro pessoal do outro fórum que acha que mesmo com essas vendas o anime pode ganhar outra temporada da produtora. Galera, não entendeu como funciona, o lucro do stúdio e da produtora nas vendas dos DVD/BD

Quanto ao boost do mangá, não foi o esperado também aumentou apenas 80/90 k de vendas, o esperado era pelo menos 200k.

Se for sucesso na tv talvez eles nao se preocupem com as vendas mas ai se foi ou não, nem sei dizer...

Mas gostaria de mais umas temporada, anime surpreendeu, nao achei que seria tão divertido...
Responder
 #209
2° temporada anunciada. 

[Imagem: YNWege8.jpg]
1 usuário curtiu este post: Zalllus
Responder
 #210
Feliz pensei que com as vendas nem iria ter 2 temporada...

Passarei vontade de comer mais uma vez assistindo ao anime
Responder
Páginas (29): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes