Kuroko no Basket 3rd

Tópico em '2015' criado por martec em 29/10/2014, 20:19.
Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: PflH6kV.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kuroko no Basket 3rd
Título alternativo: Sinônimo: Kuroko no Basuke | Japonês: 黒子のバスケ 第3期
Formato: Série de TV (terceira temporada)
Gênero: Comédia, Drama, Esporte (segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Mangá - 20 volumes (em publicação) (28/12/2012)
Público alvo da obra original: Shounen (segundo Wikipedia EN)
Editora (Label): Jump Comics
Escrito por: Tadatoshi Fujimaki
Site oficial: http://www.kurobas.com/
Estúdio: Production I.G (Usagi Drop, Moshidora, Kimi ni todoke)
Produtora: -
Diretor: Shunske Tada (Bungaku Shoujo series, New Prince of Tennis series)
Supervisor do script: Noboru Takagi ([C]: The Money of Soul and Possibility Control, Durarara!!)
Character Design: Youko Kikuchi (Sekai-ichi Hatsukoi series, Umineko no Naku Koro ni, Phantom 〜Requiem for the Phantom〜)
Data de estréia: 10/01/2015
Emissora: MBS, Tokyo MX e BS11
Previsão do número de episódios: 26
Abertura: "Punky Funky Love" by GRANRODEO
Encerramento: "GLITTER DAYS" by Fo’xTails
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Basquete versão yaoi , terceira temporada ^^.
Responder
 #3
Kuroko no Basket 3rd =  Episódio 01.


Gostei do episódio, animação se manteve a mesma e os traços não tiveram quedas, Ost' continuam as mesmas ainda com algumas mudanças.. Não gostei da Openning e a ending é muito estranha.. A verdade os jogos do Kise e Midorima são os que espero nessa temporada.

Principalmente esse do Haizaki e contra o Akashi. Os jogadores tem o ápice da sua evolução nesses jogos, e claro, como são meus dois personagens favoritos, não podia deixar de ver... Nem estou ligando muito pro jogo contra a Rakuzan porque sei a merda que va dar...
Responder
 #4
26 episódios.
Responder
 #5
Kuroko no Basket 3rd =  Episódio 02



Muito bom esse segundo episódio. Os jogos do Kise são os melhores sempre!! Muito foda animação com cortes acima dá media e bons preenchimentos.. Haizaki E um ótimo oponente que copia as habilidades dos jogadores após vê-las pelo menos uma vez também, mas mudando o ritmo ao seu próprio tempo, e assim roubando a técnica para si próprio e tem uma personalidade foda... Foi bom ver um pouco do flashback da Teigo e a interação entre ele e o Aomine...Ansioso para o próximo episódio  hora de mostrar sua carta na manga Kise...
Responder
 #6
ep 4


Rakuzan é tão bom que nem precisa forçar mto pra manter o nivel do jogo do time do Midorima. Como já sei mais ou menos como esse anime funciona, Midorima vai mitar em algum momento pra fazer o Akashi usar sua habilidade roubada
Responder
 #7
ep 5


isso tá longe de ser apelação, é vitória na certa pro Akashi. Se fosse só ele na equipe até acho q o Midorima teria chance, mas o restante da equipe são fortes.
Responder
 #8
Saiu imagem do live action do anime.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 65Yhpaf.jpg]
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #9
(13/02/2015, 17:41)Onsokumaru Escreveu: Sai imagem do live action do anime.

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 65Yhpaf.jpg]

Acho melhor pra mim mesmo eu ficar sem saber a fonte dessa imagem...
Responder
 #10
Nossa, esse sim é um anime famoso por aqui...
Gostei muito da série quando acompanhei pelo mangá, mas como na maioria dos casos com obras de esporte ver animado é bem mais interessante (quando o trabalho é bem feito pelo menos). Como não tenho costume de ficar assistindo a OP e ED de animes todo episódio só fui notar que tinha mudado a OP agora no fim do arco de flashback da Generation of Miracles (>__<"), então estou um pouco curioso pra saber se vão reverter ou se vai continuar assim de agora em diante.
Não acho que tenha sido intencional, mas a conversa com o colega do amigo dele foi muito engraçada pra mim... "It's still tough to talk normally like this", eles tentam por muita dramaticidade em algo relativamente trivial XD Ele até menciona depois "He's not dead yet" como se isso realmente fosse passar pela cabeça de alguém, então acho que rola uma consciência aí do quão exagerado eles fazem algumas reações...
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes