Kuroko no Basket 3rd

Tópico em '2015' criado por martec em 29/10/2014, 20:19.
Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #21
Ah, eu gostei.
Responder
 #22


Novo trailer do filme.
Responder
 #23
Achei essa temporada ainda pior que as outras duas, daqui eu decidi não assistir mais nada relacionado porque já deu.
Responder
 #24
Entra na jogada o cara que tem o poder do "Emperor Eye". Basicamente o cara prevê o movimento dos adversários.
Imagina o quão roubado é isso.

Mas é óbvio que o time do MC ia vencer. Pq né, eles usam um poder mais roubado que isso. A direct drive zone.
E foi assim que eles ganharam a partida...

Como um anime de super poderes isso foi até aceitável.
Agora como anime de basquete já tenho minhas dúvidas.

Primeira temporada disso é a melhor.
Responder
 #25
Das três temporadas para mim essa foi a mais fraca mas ainda sim foi muito boa.
A Punky Funky Love não sai da minha playlist até hoje. Era até maneiro ver eles fazendo uns cheats, uma jogada mais roubada do que a outra mas acabaram se distanciando tanto da realidade que ficou meio meh.
Responder
 #26
Essa temporada não teve nenhum grande momento como a primeira e a segunda, mas teve vários jogos bom, inclusive o último. A parte do Akachi usando a Zona deve ter sido uma das melhores parte do anime.
Responder
 #27
Temporada mais fraca e aquele hack do olho do emperador é roubado demais.
MC é bosta demais, nem parecer o mc, ele fica trabalhando pros outros, nunca que ele entraria nessa tal de "zone"
Responder
 #28
Visto o filme que encerra a obra, pqp que final gay.
Responder
 #29
Essa temporada foi OK, o Akashi é muito apelão com aquele tal olho do imperador.
Responder
 #30
Anime de poderzinho eu não gosto muito,prefiro slam dunk mais foi divertido nota 7.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes