Kuroko no Basket 3rd

Tópico em '2015' criado por martec em 29/10/2014, 20:19.
Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #11
Nossa, no fim das contas fizeram uma OP nova e ela ficou muuuuito boa na minha opinião. Com a pequena exceção do Leo Mibuchi >__< Já tinham mostrado o quão afeminado ele é anteriormente mas sinceramente sempre me pega de surpresa... Lendo o mangá eu sabia que ele tinha essa vibe de bishounen mas ele não fazia os movimentos e não tinha a voz afeminada que aparecem no anime, então fica muito distoante do que eu esperava, makes me cringe way too much...

Achei a primeira parte mostrando os rivais antigos bem mais interessante que a parte do aquecimento, mas mais pro finzinho a partida já teve início e me deixou empolgado pra ver o restante! O salto do Kagami pode ter sido um modo interessante de evitar o Emperor's Eyes do Akashi mas não lembro se foi intencional ou não (os benefícios de ser um desmemoriado é poder ver a luta final do mangá, que você já havia lido, animada como se fosse a primeira vez! \o/).
Responder
 #12
finalmente começou a partida, imagino q Seirin vença nos segundos finais como sempre.
Responder
 #13
Finalmente chegou ao fim. A série é extremamente fiel ao mangá, mas ver as cenas animadas é bem mais divertido. Mas 75 episódios... Vai fazer falta acompanhar. O engraçado é que a maior parte dos times que eles derrotaram seriam bem mais complicados de vencer novamente tendo em vista que 90% das técnicas do Kuroko perdem a efetividade contra oponentes que já conhecem. Por outro lado os outros membros do time realmente aprenderam coisas novas, então dá um pouco de balanço ainda... Mas bem, imagino se vão transformar aquela partida da Geração dos Milagres em OVAs no futuro, ficaria legal.
Responder
 #14
Kuroko no basket 3rd ep.15-26[final]

Muito bom de acompanhar, gostei da partida final contra Rakuzan, mas esperava um pouquinho mais por ser o "final boss". Realmente não tem como comparar aquele x1 Kagami x Aomine com ambos na zona. Teve umas partes legais que me surpreendeu bastante, como a verdadeira zona e alguns elementos do jogo em si, sem mencionar o flashback completo, antes e durante a partida, que fechou tudo sobre a história de cada um.

Se for para comparar, a s2 foi a melhor na minha opinião, e como geralmente não gosto da maioria das finais, achei esse até decente. Agora, terminou mesmo... certo? Um nível de jogo acima do que eles conseguiram nesse último, vai ficar muito zoado... Sem falar que o ciclo vai se repetir.

De forma geral 9/10 estaria de ótimo tamanho, mas como teve tudo explicado bem direitinho, deixo um 10/10 porque esse foi a season das explicações.
Responder
 #15
Vai sair um filme disso... filme em versão anime.
Responder
 #16


Trailer do filme 1.
Responder
 #17
Quem viu Kuroko no Basket 3rd Season completo:
  1. @Befire
  2. @Blanky
  3. @Ellye
  4. @Fores
  5. @gaogoa
  6. @Oritemis
  7. @ProRage
  8. @"Ray"
  9. @Strokez
  10. @"Ton"
  11. @Yabokuto

Esperava uma lista com a metade do tamanho.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #18
Comecei ele mais até agora nada de termina...
Responder
 #19
Quando vi que na terceira temporada as coisas iriam ficar mais forçadas, desisti e li o mangá mesmo, tanto que dropei ele. E uma das obras que me arrependo ocmpletamente de ter visto..
Responder
 #20
Só gostei da primeira temporada, da segunda em diante foi só declinio.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes