Corpse Party: Tortured Souls

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
92 respostas neste tópico
 #81
melhor assim então todos são do PSP só um é do PC, tem todos traduzidos, é fácil de achar na verdade se souber usar o vndb.
Responder
 #82
Se for pra baixar os do PSP, tem no emuparadise.
Responder
 #83
(19/06/2017, 22:13)Aria-shachou Escreveu: pode deixar para lá colega, são dois Disco de BD isso, ou seja, uns 40GB o conjunto, não tem ele em DVD, só tem HDTV e BD.
 
(19/06/2017, 22:14)rapier Escreveu: Eu desconfio que ele falou que foi atrás dos jogos.

Isso.

Lembro que na época vi e gostei de uma gameplay que encontrei no youtube, mas acabei deixando de lado, acho que jogos assim não são para mim, pelo menos não enquanto não dominar o inglês de modo que não fique quase sempre recorrendo ao dicionário para saber o significado de palavra X ou Y.
Responder
 #84
Revi o anime ontem e ri alto com a morte besta da professora. Ser decapitada por uma tábua de madeira é algo que nunca esperava ver.
Responder
 #85
É extremamente exagerado e tem um roteiro consideravelmente forçado pra encaixar os acontecimentos mas, principalmente por ter um tempo de tela bom pra ele, foi um dos animes de terror e psicológico que eu mais gostei.
Só não gostei do final. Acho que faltou sal demais.
Responder
 #86
Melhores comédias vista em animes, passando longe do live. Vi umas 2x, recomendo pra quem gosta de comédia.
Responder
 #87
Baixei esse aqui também, os comentários animaram
Responder
 #88
#01

Amiga, você tá se enforcando!! Deixa eu te puxar pra baixo pra ver se morre mais rápido...
Anime bem simpático.
Responder
 #89
[Imagem: aJOFbOl.png]

Que morte brilhante. Coolface

Eu não entendi porque o cara morreu sendo que ele deu o papel dele pra guria e ela ficou viva... Alguém explica? Eu sei que deve ser algo simples, mas tô com febre, pega leve aí
Responder
 #90
Vi o jogo pelo youtube, achei massa, aí depois descobri q tinha anime e fui ver. 
Gostei dos personagens, curti a história. Teve uns personagens q dei uma sofrida junto quando morreram, mas é a vida né vei, quem tem ideia idiota de fazer pacto na escola com os amiguinhos....


Quem souber de mais animes nesse estilo, manda os nomes ae q quero mais HUE
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes