Corpse Party: Tortured Souls

Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
92 respostas neste tópico
 #41
(17/12/2014, 23:24)Metroid Escreveu: Claro que mostrou.


https://www.youtube.com/watch?feature=pl...Jbmk#t=224

Mas o que eu disse foi que quase não mostrou direito. rsrs
Responder
 #42
(17/12/2014, 23:43)zakon Escreveu: Mas o que eu disse foi que quase não mostrou direito. rsrs

Não acho que precise mostrar mais do que aquilo pra saber como ela morreu.
Responder
 #43
(17/12/2014, 22:36)rapier Escreveu: A graça do anime é ele ser violento, não o background dos personagens. Tu acha que alguém vê obra assim interessado na historinha dos personagens? O povo torce é pras mortes, destruição e twisted metal. E como eles só têm uma vida, não dá pra matá-los o suficiente pra encher os episódios.

Um exemplo de anime com temática parecida é Shiki, tem 22 episódios, violência e uma história bacana. Ta que a quantidade de gente pra morrer não se compara, em CP são apenas 9 acho, na mira do facão, enquanto em shiki é uma vila inteira. Mostrar entranhas esparramadas no chão é bacana sim, mas acho que um pouco mais background faz bem também.
Responder
 #44
(18/12/2014, 14:20)Ash_ Escreveu: Um exemplo de anime com temática parecida é Shiki, tem 22 episódios, violência e uma história bacana. Ta que a quantidade de gente pra morrer não se compara, em CP são apenas 9 acho, na mira do facão, enquanto em shiki é uma vila inteira. Mostrar entranhas esparramadas no chão é bacana sim, mas acho que um pouco mais background faz bem também.

Não gosto de Shiki.
Responder
 #45
(18/12/2014, 14:26)rapier Escreveu: Não gosto de Shiki.

Achei bacana, não é tão bom quanto higurashi....Mas é melhor que Umineko.

Algo sobre os ovas que acabei de notar e que acho que não foi explicado.
A Ayumi(guria principal macumbeira) é parente da Sachiko? Notei que elas junto com a mãe da Sachiko dividem  o mesmo sobrenome, Shinozaki.
Responder
 #46
(18/12/2014, 14:30)Ash_ Escreveu: Algo sobre os ovas que acabei de notar e que acho que não foi explicado.
A Ayumi(guria principal macumbeira) é parente da Sachiko? Notei que elas junto com a mãe da Sachiko dividem  o mesmo sobrenome, Shinozaki.

Os kanjis são os mesmos, logo é possível que seja uma antepassada.
Responder
 #47
[Imagem: Mqi2dEX.jpg]

Bela capa... ah se o anime fosse bonito assim.
Responder
 #48
(18/12/2014, 18:49)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Mqi2dEX.jpg]

Bela capa... ah se o anime fosse bonito assim.

Capa Linda, só não sei como poderia comprar isso e deixar aqui em casa, sem ninguém estranhar.
Responder
 #49
(18/12/2014, 18:49)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Mqi2dEX.jpg]


Facepalm
Responder
 #50
Fiquei sabendo sobre um possivel live action de Corpse Party, curioso pra ver quão realístico vai ser no quesito gore (Eca!).
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes