Corpse Party: Tortured Souls

Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
92 respostas neste tópico
 #31
(17/12/2014, 20:48)Metroid Escreveu: Não se conforma por que? A vilã do anime teve o fim que merecia.

Não foi um happy end, aliás muito longe disso, a vilã foi a única que teve um final feliz, não que ela não merecesse..enfim, ficou faltando algo importante...
Responder
 #32
(17/12/2014, 21:56)Ash_ Escreveu: Não foi um happy end, aliás muito longe disso, a vilã foi a única que teve um final feliz, não que ela não merecesse..enfim, ficou faltando algo importante...

Não falei da Sachiko, que é a heroina do anime
Responder
 #33
(17/12/2014, 15:52)Ash_ Escreveu: Gostei do anime, só não dei 10 porque tava acelerado na cara dura, mostra nego começando a apaziguar os espiritos, na cena seguinte já apaziguaram todos o.O Entre muita coisa. 

Penso do mesmo modo, achei os ovas bons, mas seria uma série excelente se tivesse no mínimo 12 episódios para explicar melhor certas coisas e talvez contar mais sobre os fatos que ocorreram na escola, as outras almas que estavam lá, talvez até um flash back mais detalhado das primeiras mortes e, como você disse, não correr tanto com algumas coisas mostradas. Na minha opinião seria ideal para ser excelente e bem explicado o anime ter 24 episódios.
Responder
 #34
(17/12/2014, 22:15)zakon Escreveu: Penso do mesmo modo, achei os ovas bons, mas seria uma série excelente se tivesse no mínimo 12 episódios para explicar melhor certas coisas e talvez contar mais sobre os fatos que ocorreram na escola, as outras almas que estavam lá, talvez até um flash back mais detalhado das primeiras mortes e, como você disse, não correr tanto com algumas coisas mostradas. Na minha opinião seria ideal para ser excelente e bem explicado o anime ter 24 episódios.

12 episódios? Eu não iria ver o anime. 24? Pior ainda.

A graça de anime de comédia que nem esse é ser curto e direto. Não dá pra rir quando tem Sleep no meio.
Responder
 #35
(17/12/2014, 22:17)rapier Escreveu: 12 episódios? Eu não iria ver o anime. 24? Pior ainda.

A graça de anime de comédia que nem esse é ser curto e direto. Não dá pra rir quando tem  Sleep no meio.

Eu acho que ele tem conteúdo para entreter por 12 ou mais episódios, sim. Da para ser rápido e direto com 12 episódios e contando de forma mais detalhada os fatos sem "perder a graça" do anime. Os ovas não foram ruins, porém, eu iria preferir e considerá-lo muito mais se tivesse mais episódios e melhor apresentação dos fatos. Se for feito de uma forma boa, o anime pode ter 100 episódios que não te desanima ver.
Responder
 #36
(17/12/2014, 22:33)zakon Escreveu: Eu acho que ele tem conteúdo para entreter por 12 ou mais episódios, sim. Da para ser rápido e direto com 12 episódios e contando de forma mais detalhada os fatos sem "perder a graça" do anime.

A graça do anime é ele ser violento, não o background dos personagens. Tu acha que alguém vê obra assim interessado na historinha dos personagens? O povo torce é pras mortes, destruição e twisted metal. E como eles só têm uma vida, não dá pra matá-los o suficiente pra encher os episódios.
Responder
 #37
(17/12/2014, 22:36)rapier Escreveu: A graça do anime é ele ser violento, não o background dos personagens. Tu acha que alguém vê obra assim interessado na historinha dos personagens? O povo torce é pras mortes, destruição e twisted metal. E como eles só têm uma vida, não dá pra matá-los o suficiente pra encher os episódios.

Ué, mas seria as mortes mesmo que estou dizendo que poderiam ser exploradas um pouco mais. Quando estava assistindo eu senti vontade de saber melhor como alguns dos espíritos ali morreram, talvez até estender um pouco o primeiro massacre das 4 crianças sem língua, eu achei que quando mostrou foi muito "rápido", talvez seja só eu que achei isso mesmo... Mas eu acho que seria ainda melhor dessa forma, com mais episódios e com mais detalhes, não necessariamente mostrar a vida deles cotidiana. Posso estar enganado, mas só vi a guria, a sem metade da cabeça, uma vez em todo o ova e nem ao menos mostrou direto a morte dela.
Responder
 #38
(17/12/2014, 22:45)zakon Escreveu: Ué, mas seria as mortes mesmo que estou dizendo que poderiam ser exploradas um pouco mais.

Não seria o suficiente pra encher 12 episódios.

(17/12/2014, 22:45)zakon Escreveu: Posso estar enganado, mas só vi a guria, a sem metade da cabeça, uma vez em todo o ova e nem ao menos mostrou direto a morte dela.

Pra mim a graça dessa cena é a surpresa, e mostrar a morte dela tiraria essa graça.
Responder
 #39
(17/12/2014, 22:47)rapier Escreveu: Não seria o suficiente pra encher 12 episódios.


Pra mim a graça dessa cena é a surpresa, e mostrar a morte dela tiraria essa graça.

Eu gosto de anime assim, mas são poucos os que saem hoje em dia... Os ovas de Devilman também são bem legais, não sei se você assistiu, mas se você curte a esse tipo de comédia deve gostar, eu acho.
Responder
 #40
(17/12/2014, 22:45)zakon Escreveu:  Posso estar enganado, mas só vi a guria, a sem metade da cabeça, uma vez em todo o ova e nem ao menos mostrou direto a morte dela.

Claro que mostrou.


https://www.youtube.com/watch?feature=pl...Jbmk#t=224
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes