Corpse Party: Tortured Souls

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
92 respostas neste tópico
 #11
É um anime legal, não aproveitei muito bem, pois o clima pra assistir estava ruim. Enfim, pretendo re-assistir em um futuro.
Acho que faltou coisas na história mesmo, mas o foco é fanservice gore, então fica por isso.
Responder
 #12
(29/10/2014, 17:16)Ray Escreveu: É um anime legal, não aproveitei muito bem, pois o clima pra assistir estava ruim.

Como assim? Você queria ver o anime meia-noite com todas as luzes de casa apagadas?
Responder
 #13
Não necessariamente, mas prefiro assistir de madrugada por estar tudo escuro e silencioso.
Quando eu assisti, eu estava no PC da minha prima, e o PC fica na sala, estava de tarde e tinha 2 amigos dela lá fazendo algazarra, não me concentrei devidamente. E nunca que eu vou assistir isso esperando ter medo. Já tem um bom tempo que mídia de terror perdeu a essência pra mim.
Responder
 #14
Esse ova é foda! Menos a morte da loli, fiquei mal com aquilo. Icon_e_sad

O final é... epic wins. Icon_lol 

Vi uma vez e revi com o meu irmão, rimos muito. HAHA!

Primeiro vimos esse anime e depois eu revi Dokuro-chan, aquele dia foi loco, era de madrugada e a gente rindo que nem dois retardados. Icon_lol
Responder
 #15
(29/10/2014, 19:13)AngelGift Escreveu: Esse ova é foda! Menos a morte da loli, fiquei mal com aquilo. Icon_e_sad

Bem, eu gosto de lolis, mas foi merecido ela morrer. Ela era muito burra, não tinha como ela sobreviver.
Responder
 #16
(29/10/2014, 19:13)AngelGift Escreveu: Esse ova é foda! Menos a morte da loli, fiquei mal com aquilo. Icon_e_sad

É a vilã do anime se fudendo. Totalmente válido.
Responder
 #17
(29/10/2014, 19:59)Metroid Escreveu: É a vilã do anime se fudendo. Totalmente válido.

Nada a ver com vilã. A vilã do anime é a fantasma.
Responder
 #18
(29/10/2014, 20:06)rapier Escreveu: Nada a ver com vilã. A vilã do anime é a fantasma.

Pra mim a Sachiko é a heroina, pois ela se livrou da criatura mongol irritante do inferno que atrapalhava o anime.
Responder
 #19
(29/10/2014, 19:21)rapier Escreveu: Bem, eu gosto de lolis, mas foi merecido ela morrer. Ela era muito burra, não tinha como ela sobreviver.

Ela era burrinha sim, mas não "merecia" morrer, OK, nesse anime era inevitável que as pessoas morressem mesmo, mas eu me senti mal no caso de como foi a morte dela... não é uma loli morrendo à lá Higurashi, é um negócio mais tenso, mais agonizante de se ver, achei a morte dela chocante.

(29/10/2014, 19:59)Metroid Escreveu: É a vilã do anime se fudendo. Totalmente válido.

Não. E vai se f#der. HAHA!
Responder
 #20
(30/10/2014, 12:18)AngelGift Escreveu: Ela era burrinha sim, mas não "merecia" morrer, OK, nesse anime era inevitável que as pessoas morressem mesmo, mas eu me senti mal no caso de como foi a morte dela... não é uma loli morrendo à lá Higurashi, é um negócio mais tenso, mais agonizante de se ver, achei a morte dela chocante.

Merecia morrer sim e morreu. O anime lá não era passeio no parque.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes