Enquete: Qual destas garotas de Angel Beats é a melhor?
Kanade
63.97%
87 63.97%
Yui
16.91%
23 16.91%
Yuri
19.12%
26 19.12%
Total 136 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Angel Beats!

Páginas (38): 1 2 3 4 5 ... 38
371 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: mzxNQFG.jpg]

Ficha Técnica

Título: Angel Beats!
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: エンジェル ビーツ! | Abreviatura: AB!
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Comédia, Drama, Sobrenatural
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Maeda Jun
Site oficial: http://www.angelbeats.jp/
Estúdio: P.A. Works
Produtora: Aniplex
Diretor: Kishi Seiji
Supervisor do script: -
Character Design: Hirata Katsuzou
Data de estréia: 22/03/2010
Emissora: CBC, MBS, RKB, TBS, TUT
Número de episódios: 13
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Só vi uns... nem lembro quantos episódios (no máximo 2-3), mas dropei logo. Até dei uma chance pra PAWorks, mas vi que ela não era mesmo digna do meu tempo. Ao menos as donas são boas, e a cópia da Haruhi é decente.
Responder
 #3
Quantos anos faz que a PA usa as mesmas formas?

A estória da obra tem lógica, mas eles perdem muito tempo em pnisse, mas eu não desgosto. As cenas de ação foram médio-alto para meu nível de noobisse pra época, mas a melhor coisa do anime foi a OST.
Responder
 #4
(28/10/2014, 11:02)Shyboy Escreveu: Quantos anos faz que a PA usa as mesmas formas?

O template moderno deles começou com AB mesmo. Canaan e https://anime-forum.info/showthread.php?tid=655 ainda tinham certo grau de diferença.

(28/10/2014, 11:02)Shyboy Escreveu: A estória da obra tem lógica, mas eles perdem muito tempo em pnisse, mas eu não desgosto. As cenas de ação foram médio-alto para meu nível de noobisse pra época, mas a melhor coisa do anime foi a OST.

Um dos motivos de eu dropar o anime foi ele não decidir se queria ser sobre algo ou sobre PN, e "sobre algo" ainda envolvia a indecisão da obra em ser drama, "comédia", ação...
Responder
 #5
(28/10/2014, 11:12)rapier Escreveu: Um dos motivos de eu dropar o anime foi ele não decidir se queria ser sobre algo ou sobre PN, e "sobre algo" ainda envolvia a indecisão da obra em ser drama, "comédia", ação...

Acho que o anime tropeçou mais pro lado do drama. Bem que poderia ter aproveitado mais um pouco em ação. Já que ele não foi feito com troco do leite.
Responder
 #6
Acho q sou o único louco que procurou uma teoria ou uma lógica para entender o enredo distorcido do anime u.u
Até hoje me incomoda Angel Beats ao ponto de eu precisar revê-lo.
Responder
 #7
(28/10/2014, 11:48)skarpzinho Escreveu: Acho q sou o único louco que procurou uma teoria ou uma lógica para entender o enredo distorcido do anime u.u
Até hoje me incomoda Angel Beats ao ponto de eu precisar revê-lo.

Você procura em animes SG o porquê do povo ter super poderes?
Angel Beats até abordou um tema não tão estranho, já que ninguem "voltou da morte" pra contrar o que tem depois dela.
Responder
 #8
(28/10/2014, 11:52)Shyboy Escreveu: Você procura em animes SG o porquê do povo ter super poderes?
Angel Beats até abordou um tema não tão estranho, já que ninguem "voltou da morte" pra contrar o que tem depois dela.


nope. Não era os super poderes em si, falo da coerência dos fatos no final do anime, o problema é... tem aquele final no anime e tem o epílogo. Me lembro que quando assisti fiquei com grandes dúvidas e na época ninguém na web conseguiu me responder, ao ponto de alguns amigos meus me chamarem de louco por tentar entender o anime huashasu
Responder
 #9
Aquele final não dificil de entender, @skarpzinho



Angel Beats é um anime que gostei bastante.
Para quem curtiu recomendo ler a LN como prequel.

Quando VN sair é certeza que jogarei.
Responder
 #10
Eu tinha dito aqui, mas na verdade me referia ao anime mesmo, já que o mangá continua e como a grande maioria das séries que terminam antes do mangá zuam o final...

(27/10/2014, 20:14)TiagoKun Escreveu: É verdade que no final era o próprio Otonashi o criador daquele mundo e que a história estava num loop infinito?
Responder
Páginas (38): 1 2 3 4 5 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes