Enquete: Qual destas garotas de Angel Beats é a melhor?
Kanade
63.97%
87 63.97%
Yui
16.91%
23 16.91%
Yuri
19.12%
26 19.12%
Total 136 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Angel Beats!

Páginas (38): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 38
371 respostas neste tópico
 #41
(28/10/2014, 17:39)rapier Escreveu: O mangá saiu antes.


saiu depois, anime é de inicio de 2010, mangá foi lançado ja com o anime finalizado
Responder
 #42
(28/10/2014, 17:42)Metroid Escreveu: O que saiu antes foi um 4-koma. Não sei se isso conta.

Não acho que conte por causa do que eu já falei aqui neste tópico, porém tecnicamente o mangá ainda saiu primeiro, mas o original é o TV.

(28/10/2014, 17:43)skarpzinho Escreveu: saiu depois, anime é de inicio de 2010, mangá é no final de 2010

O 4koma é de 2009.
Responder
 #43
(28/10/2014, 17:43)skarpzinho Escreveu: saiu depois, anime é de inicio de 2010, mangá foi lançado ja com o anime finalizado

Sim, o mangá saiu depois, e cronologicamente, se passa antes do TV. O 4koma deve ter sido feito pra promover o anime.
Responder
 #44
Lembrei duma coisa relendo tudo isso... o motivo da Kanade morrer, dentre várias coisas que podem ter acontecido, pode ser também que ela tenha vivido sua vida tranquila e após morrer de velhice por exemplo, foi ao purgatório com a aparência de quando tinha muita vontade de agradecer o doador, que é o que vemos no anime, ela com uns 16 anos. Pode ser também que ela tenha morrido na cirurgia ou algo do tipo. Fico pensando muito numa resposta mais aceitável pra isso. Alguém já pensou em algo?

Sobre o final, eu já disse o que eu acho. Ah sim, achei interessante a teoria de loop infinito, isso é algo que nunca cheguei a pensar.
Espero ansiosamente pro fim da VN pra ver se deixam tudo claro.
1 usuário curtiu este post: TiagoKun
Responder
 #45
(29/10/2014, 01:06)Ray Escreveu: Lembrei duma coisa relendo tudo isso... o motivo da Kanade morrer, dentre várias coisas que podem ter acontecido, pode ser também que ela tenha vivido sua vida tranquila e após morrer de velhice por exemplo, foi ao purgatório com a aparência de quando tinha muita vontade de agradecer o doador, que é o que vemos no anime, ela com uns 16 anos. Pode ser também que ela tenha morrido na cirurgia ou algo do tipo. Fico pensando muito numa resposta mais aceitável pra isso. Alguém já pensou em algo?

Interessante você levantar este ponto, isto abre possibilidade para muita especulação, mas ainda acho que ela morreu jovem, assim como todos naquele mundo, talvez se ela tivesse morrido velha teria ido para outro mundo, não necessariamente aquele, mas não acho que ela morreu na cirurgia, talvez pouco tempo depois por incompatibilidade, mas o mais provável é que ela tenha vivido um pouco de vida saudável, o suficiente para ficar agradecida ao doador, e depois morreu de alguma outra causa, acidente, outra doença terminal, sei lá.

(29/10/2014, 01:06)Ray Escreveu: Sobre o final, eu já disse o que eu acho. Ah sim, achei interessante a teoria de loop infinito, isso é algo que nunca cheguei a pensar.
Espero ansiosamente pro fim da VN pra ver se deixam tudo claro.

Aeee, alguém gostou da ideia noiada que tive!
Responder
 #46
Tem uma OST bacana e um outro episódio legal e só.
Responder
 #47
(29/10/2014, 01:06)Ray Escreveu: Pode ser também que ela tenha morrido na cirurgia ou algo do tipo.


Na cirurugia não foi, já que ela deixou claro que foi salva quando recebeu o coração do Otonosahi. Quanto à morte dela, é difícil dizer o que houve. Não só a dela, por sinal. Da Yuri, Yui e do Hinata também. Se bem que deu a entender que o Hinata morreu por usar drogas.

E até onde lembro, não vi indícios de loops no anime.
Responder
 #48
(28/10/2014, 11:48)skarpzinho Escreveu: Acho q sou o único louco que procurou uma teoria ou uma lógica para entender o enredo distorcido do anime u.u
Até hoje me incomoda Angel Beats ao ponto de eu precisar revê-lo.

Pessoas morrem e vão para o purgatório 'reeducar' suas almas antes delas reencarnarem.

O purgatório é o lugar onde o anime se passa e funciona tipo a matrix botando as almas na linha até que alguem acorda daquele regime (desconfio que seja a haruhi mas não tenho certeza) e prossegue acordando os outros. Quem não entra na linha nunca sai do purgatório, o que pra quem é consciente do que está acontecendo é mais vantagem que a chance de reencarnar como mulher;brasileiro;funkeiro ou petista.

A Angel é alguém que sabe da matrix mas não só concorda com o sistema de 'reeducar' as almas e por tudo na linha para elas eventualmente reencarnarem, como tambem usa suas habilidades para defender o sistema, ou seja, ela é o Smith.

O MC morreu e o Smith  a Angel recebeu o coração dele enquanto estava viva, como isso explica ela estar lá antes dele? Simples, dentro da matrix do purgatório o tempo é subjetivo.

O MC se apaixona pela angel e eles juram se encontrarem novamente depois de reencarnar e viver la vida loca, por incrível que pareça isso acontece mas não significa que eles tenham lembrança do purgatório.

A irmã do MC viveu, morreu e pode ou não ter passado pelo purgatório e a vida dela foi pra frente. Pode esquecer a moça.


Foram essas as conclusões que eu tirei assistindo o anime, até hoje não busquei a opinião de mais ninguem porque achei a minha bem adequada.
Responder
 #49
(29/10/2014, 10:02)SousukeARX7 Escreveu: O MC se apaixona pela angel e eles juram se encontrarem novamente depois de reencarnar e viver la vida loca, por incrível que pareça isso acontece mas não significa que eles tenham lembrança do purgatório.

Foram essas as conclusões que eu tirei assistindo o anime, até hoje não busquei a opinião de mais ninguem porque achei a minha bem adequada.
Este é um fator claro, eles podem simplesmente por ironia do destino (o mesmo que colocou o MC lá) ter juntado os 2 e ela tava só esperando ele para um encontro ou sei lá como um bom anime de school life pn levaria.
Responder
 #50
É, a teoria de que a Kanade morreu por incompatibilidade é mais aceitável. Seria legal explicar tudo na VN.


Sobre a opinião do Sousuke, na parte "mas não significa que eles tenham lembrança do purgatório", na parte que eles se encontram, o Yuzuru só reconheceu a Kanade pois ela estava cantarolando, ele já conhecia isso do purgatório se não me engano.
Enfim, Sousuke, viu o especial?
Não entendo o porquê de algumas pessoas ignorar o especial, ele pareceu um final mais aceitável, se encaixa muito bem com a série TV, mas enfim, isso varia de opinião.
Responder
Páginas (38): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes