Enquete: Qual destas garotas de Angel Beats é a melhor?
Kanade
63.97%
87 63.97%
Yui
16.91%
23 16.91%
Yuri
19.12%
26 19.12%
Total 136 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Angel Beats!

Páginas (38): 1 ... 34 35 36 37 38
371 respostas neste tópico
 #361
(03/04/2020, 18:11)Ash_ Escreveu: Eu tava dormindo na hora.

Então o anime cumpriu bem o papel de sonífero.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #362
(03/04/2020, 18:12)Gabrinius Escreveu: e é feio chamar as pessoas de tóxicos, muito feio.

Disse apenas pra interromperem o consumo de substâncias que induzissem a pensar que Angel Beats e Charlotte têm várias ligações entre si. HAHA!
Responder
 #363
Ainda gosto bastante de Angel Beats. Meu único problema com a obra era a falta de tempo para desenvolver o elenco grande de personagens.
Responder
 #364
eu não vou falar, outra vez, que a solução disso tudo reside no mangá Heavens Door, que é a melhor versão.

mas sem perceber, acabei falando... outra vez
Responder
 #365
(03/06/2020, 20:03)Raffael Escreveu: Ainda gosto bastante de Angel Beats. Meu único problema com a obra era a falta de tempo para desenvolver o elenco grande de personagens.

fizeram essa crítica e saiu Charlotte com poucas personagens....
Maeda Jun n sabe fazer história com poucas personagens... E Aniplex (Sony) pão duro nunca vai bancar dois cours...
ou seja enquanto ele continuar ouvindo críticas nunca mais vai sair nenhuma coisa no nível de AB.
Responder
 #366
Votei na Yuri pq gostei da personalidade dela.
Responder
 #367
Ao menos alguém acertou, depois de tanto tempo
Responder
 #368
Gostei muito do anime na época em que vi, mas pretendo olhar novamente. Kanade é minha escolha.
Responder
 #369
anime maravilhoso, fiquei triste com o final
Responder
 #370
Pra mim esse anime não foi grande coisa, vi que um pessoal derramou uma cachoeira de lágrimas com o final. Não me impressionou. Não senti empatia com nenhum personagem. Não consegui entender se era um anime sério ou um anime de comédia, mas tá mais pra um anime que é comédia no começo e a partir da segunda metade fica sério, não sabe se decidir.
A outra obra do autor, o Charlotte, achei bem superior do que essa, mesmo essa sendo a mais popular. Alguns personagens são um copy/paste e depois um replace por um visual aqui ou um acontecimento ali, mas o contexto era bem melhor do que esse purgatório bonzinho.
Responder
Páginas (38): 1 ... 34 35 36 37 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes