Enquete: Qual destas garotas de Angel Beats é a melhor?
Kanade
63.97%
87 63.97%
Yui
16.91%
23 16.91%
Yuri
19.12%
26 19.12%
Total 136 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Angel Beats!

Páginas (38): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 38
371 respostas neste tópico
 #321
Não gostei nada disso aqui. Pensei em dropar inúmeras vezes, assisti arrastaaado. Ponto forte na minha opinião é a trilha sonora que é boa. Mas como o que é mais importante para mim é o enredo, esse anime fica entre um dos piores que já vi. A história simplesmente não anda e os personagens praticamente repetem as mesmas ações durante o anime inteiro. E o final achei apelação demais para ganhar o público.

edit: votei na kanade, pq é a menos pior por não falar mt
Responder
 #322
Muito emocionante! Como diz o apelo do autor, ''Uma história que te faz chorar''.

O que mais gosto fica por conta das personagens, tem de todo tipo! 
Quem assiste se relaciona facilmente com alguma. Minha preferida é a Yuri. 
A música é muito agradável, aqueles momentos exaltados do clube ou até mesmo tristes
ficam mais proveitosos a partir dela. A animação é belíssima e te dá boas recordações mais tarde.

Eu acho que esse é o tipo de coisa que você só vê uma vez, dificilmente teria a mesma impressão agora, 
e por isso mesmo prefiro guardar de lembrança, foi boa!
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #323
mas o que tu gosta é a parte boa ou a parte emo?
Responder
 #324
O que resta depois são as coisas boas, né?
É coisa de muito tempo atrás, não vou ficar chorando, já descansa em paz!
Eu sinto pelo Maeda, mas Angel Beats para mim é história para rir agora.
Responder
 #325
tá, mas você gosta da parte de chororô ou das partes legais?
Responder
 #326
Da parte animada, ninguém gosta de chorar! Às vezes acontece do coração ir junto, mas até por ser uma coisa que você acaba sentindo a partir do outro e não dói, eu tomo mais como compaixão do que um apreço pela tristeza.
Responder
 #327
e o senhor já tem ciência da existência de um mangá de angel beats que é 100% bonzice sem chororô?
Responder
 #328
É aquele do teu post anterior? Vou checar mais tarde! 
Você já ouviu o programa de rádio? Tem um humor muito bom, pra cima!
Ótimo para reviver aquela pegada mais legal do anime que você gosta, escuto sempre que sinto saudade!
Fica mais por conta dos dubladores, mas é muito divertido.
Responder
 #329
que post anterior?

enfim, é o mangá de nome heavens door, o last operation é só uma versão mangá da história do anime (mas que promete ir além do final).

mas enfim, confira o heavens door, você é a primeira alma que vejo surgir que parece saber apreciar o que esses animes tem de bom.
Responder
 #330
Conferindo! 
Deve ficar ótimo junto da BGM, não vou desperdiçar!
Que exagero, assim pareço um fantasma...
Responder
Páginas (38): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes