Enquete: Qual destas garotas de Angel Beats é a melhor?
Kanade
63.97%
87 63.97%
Yui
16.91%
23 16.91%
Yuri
19.12%
26 19.12%
Total 136 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Angel Beats!

Páginas (38): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 38
371 respostas neste tópico
 #301
Tirando o design e alguns pontos dos personagens, não vejo cópia de haruhi aqui.

Na verdade vejo sim, mas acho que são dois animes bem diferentes, até mesmo em gêneros.
Responder
 #302
Única coisa que me lembra Haruhi nisso aqui é a Yuri.
Responder
 #303
Pra dar uma ajudinha, pode se dizer que o otonashi é uma versão emo do kyon.

E todos esses defeitos somem no ótimo mangá que tem esse anime. Já que o mangá abandona a keyziçe e a PAziçe na qual o anime infelizmente se afunda depois do episódio 6.
Responder
 #304
Gostei da Yui e ver o Yuzuru tentado realizar os desejos dela foi bem legal. 
Foi muito emocionante ver ela partir.
Responder
 #305
Um dos primeiros animes do studio P.A Works de pouquíssimos que assistir e achei realmente muito bom,na verdade é o unico eu acho. Ele tem um design bem parecido com as obras da Kyoani, mas tem um peso emocional que eu não vejo em obras da mesma, não, talvez clannad chegue perto do mesmo sentimento. Mas uma diferença importantíssima é o carisma dos personagens,cada um deles são unicos e se sustentam por si só,eu me senti na pele deles e cada decisão que faziam eu compreendia perfeitamente o peso delas. E é muito engraçado ainda por cima,não consegui desgostar de ninguém mas como personagem acho a Yuri mais desenvolvida e carismatica então voto nela,minha nota é 9  Icon_e_wink
Responder
 #306
Anime horroroso, se tem uma coisa que odeio é protagonista de "VN" mal feito, o cara parecia um robô.

Se o anime tivesse seguido a linha comédia teria sido melhor. Aquele final dramalhão ficou muito mal feito. Pior que o final só o MC indo se declarar pra guria lá, wtf...

Quiseram colocar comédia, drama e chororô num anime curto com MUITOS personagens e fizeram essa cagada.

Só minha opinião é claro  Icon_lol
Responder
 #307
Marcou a temporada, botou o estúdio de volta no mapa, criou uma pá de fã, acho que vendeu CD pkrl
Suei pelos olhos em muitos momentos.
São tantas emossõenz
10/10
Responder
 #308
seria correto afirmar que esse é o anime mais relevante da história da PA?
Responder
 #309
Mais relevante eu não sei mas o melhor provavelmente é.
Responder
 #310
Anime legalzinho, o ponto alto foi a comédia e as músicas, principalmente essa:

 

Da parte séria, a protagonista querendo questionar Deus pelo que aconteceu com a família dela foi a única coisa interessante pra mim.
Responder
Páginas (38): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes