Enquete: Qual destas garotas de Angel Beats é a melhor?
Kanade
63.97%
87 63.97%
Yui
16.91%
23 16.91%
Yuri
19.12%
26 19.12%
Total 136 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Angel Beats!

Páginas (38): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 38
371 respostas neste tópico
 #291
Faz um certo tempo que vi o anime, porém lembro que gostei bastante da história e, principalmente, do mundo apresentado.

Personagens carismáticos aliados a uma trama a princípio bem surreal, a qual está constante evolução juntamente com a percepção do protagonista sobre aquela realidade, culminando, por fim, em um final bastante digno, apesar de um pouco triste.

Lembro de achar curioso como algumas coisas eram surreais a primeira vista, mas não de um jeito bizarro. Soavam como uma curiosidade/particularidade na construção daquele "mundo", como a banda das garotas, usada como forma de distração, ou a guilda de armas embaixo da escola.

Enfim, é um anime que preciso rever, não está muito fresco na memória, porém traz boas recordações.
2 usuários curtiram este post: Befire, DK666
Responder
 #292
Depois de 7 anos terminei de ver. Muito bacana a história, vez ou outra dá uns pulos ou deixa de explicar algo. Mas em geral um anime mt bem feito, personagens legais. Recomendado!
Responder
 #293
Eu sou o tipo de manteiga derretida que chora muito fácil assistindo coisas. Lembro que o primeiro mangá que eu li na vida foi um capítulo aleatório de One Piece com a backstory do Usopp e eu chorei lendo mesmo sem saber quase nada do personagem antes.

Portanto não é surpresa nenhuma que eu chorei litros assistindo Angel Beats. E uma das cenas mais emocionantes do anime inteiro envolve a minha personagem preferida, a Yui.  ?  

Sinceramente, não sei o que vocês veem na Kanade. Ela é tão sem graça.
Responder
 #294
o mesmo que você vê na yui que também é sem graça.

só a yuri é boa.
Responder
 #295
Eu gostava da menina do violão.
Responder
 #296
De início quando comecei a ver isso daqui, eu não gostava da Kanade, mas depois que entendi os motivos dela e o porque dela estar ali passei a dar mais valor a personagem.
Responder
 #297
(19/10/2017, 19:03)Kusuo Escreveu: Sinceramente, não sei o que vocês veem na Kanade. Ela é tão sem graça.
Ela é tudo de bom. Fofa e amável. Mesmo sem skills de comunicação, se esforçou para tentar ajudar as pessoas enquanto era frequentemente apunhalada pelos membros da guild.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #298
esse anime e aquele que se vc refletir um pouquinho o enredo ele não faz muito sentido.
Ou seja apenas sinta e não pense muito, curta os momentos de humor e o drama dos personagens, estou vendo pela quinta vez, e nunca me arrependo de ver varias vezes, bate uma nostalgia sempre que revejo.

e todas as musicas tocadas no anime são de meu agrado.
Vale muito a pena.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #299
Foi bem divertido de assistir, talvez eu reveja pra lembrar mais dos detalhes, mas lembro de ter sido bem legal. Além da Op super da hora.
Responder
 #300
Cópia pura de Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, além de vários furos de roteiro e cenas de comédia forçada.
Não gostei desse anime por esses motivos.

Meu voto foi para a Kanade, a mais kawaii.  Icon_e_wink
Responder
Páginas (38): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes