Enquete: Qual destas garotas de Angel Beats é a melhor?
Kanade
63.97%
87 63.97%
Yui
16.91%
23 16.91%
Yuri
19.12%
26 19.12%
Total 136 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Angel Beats!

Páginas (38): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 38
371 respostas neste tópico
 #251
Muito mais simples que vocês pensam.

Otonashi morreu e realizou sua vontade de doar seus órgãos. Ele não tem arrependimentos, logo não foi para o After Life. Kanade recebeu o coração dele (se não me engano foi isso) mas morreu depois de um tempo. Teve o arrependimento de não ter tido a chance de agradecer ao doador do seu coração, por isso foi para o After Life.

Mas os personagens não podem ficar no After Life para sempre, por isso aquele mundo levou o Otonashi para lá mesmo ele não tendo arrependimento nenhum. O After Life forçou a entrada do Otonashi ali para que a Kanade pudesse passar a limpo o seu arrependimento e então prosseguir no ciclo de reencarnação.

A única questão que fica é... como uma pessoa realizada como o Otonashi sairá dali agora?
Responder
 #252
Se não me falha a memória o final não mostra os 2 se encontrando no mundo normal?
Responder
 #253
(17/03/2017, 20:56)Aioros Escreveu: Se não me falha a memória o final não mostra os 2 se encontrando no mundo normal?

Creio eu que aquilo foi só fanservice.
Responder
 #254
Fanservice ou não é o final que deram e não tem outro, logo a conclusão é aquela.
Responder
 #255
(17/03/2017, 20:50)Oiacz Escreveu: A única questão que fica é... como uma pessoa realizada como o Otonashi sairá dali agora?
Teoricamente ele deveria sair dali depois de concluido a função dele naquele mundo. Como a Kanade teria alcançado as condições para a reencarnação, não haveria necessidade de ele ficar ali. Logo, o próprio mundo do After Life deveria ter jogado ele pra fora. Isso explicaria o fato de eles se reencontrarem em outra vida.
O que acho que causa certo grau de confusão, é o fato de terem feito aquele especial que mostra o Otonashi fazendo a função da Kanade. Aquilo nem se encaixa muito com a explicação do final do anime.
Responder
 #256
Então...por isso chama "another epilogue"

Final alternativo.
Responder
 #257
Não é por acaso que fazem tanto personagem como a Kanade, pelo que a enquete aqui diz é o que o povão gosta mesmo.
Responder
 #258
Vi isso exatamente no ano que comecei a acompanhar animes por temporada, lembro que na época fiquei torcendo para ter uma segundo temporada, ou pelo menos um filme de fanservice do Otonashi com a Kanade no outro mundo, se na época já imaginasse a quantidade de animes que ficam sem final hoje eu teria agradecido por ter um final fechadinho desses.
Responder
 #259
Gostei desse anime, apesar de ter achado a história meio confusa.
Responder
 #260
(04/04/2017, 23:59)gabrielfo19 Escreveu: Gostei desse anime, apesar de ter achado a história meio confusa.

Qual parte oce achou confusa?
Responder
Páginas (38): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes