Enquete: Qual destas garotas de Angel Beats é a melhor?
Kanade
63.97%
87 63.97%
Yui
16.91%
23 16.91%
Yuri
19.12%
26 19.12%
Total 136 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Angel Beats!

Páginas (38): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 38
371 respostas neste tópico
 #241
Finalmente peguei pra assistir Angel Beats! (Maratonei tudo hoje u_u)

Eu tinha assistido Charlotte a uns meses atrás e mds realmente não tem como não comparar >.> Então acho que não acabei curtindo tanto como deveria, mas o final compensou embora tenha deixado varios furos e coisas mal explicadas :/

8/10 #TeamKanade
Responder
 #242
Falando em enquete, por que criaram uma enquete desse anime com a Kanade inclusa?
Seria mais legal se fosse só a Yui e Yuri.
Responder
 #243
(05/01/2017, 20:23)gusyavoo Escreveu: Falando em enquete, por que criaram uma enquete desse anime com a Kanade inclusa?
Seria mais legal se fosse só a Yui e Yuri.

Na época que criei a enquete, imaginei que o povo teria menos bom gosto. Mesmo assim ainda tem 17 votos no resto.
Responder
 #244
Yui é a melhor
Responder
 #245
Faz um tempo que assisti, tenho a memória fraca, mas me lembro de ter gostado da Kanade!
Responder
 #246
Vi Angel Beats faz um tempo já, gostei muito da Kanade, mas também da Yui pela voz dela, e ela canta muito bem. Lembro das músicas: "My song" (Minha preferida) e da ending: Ichiban no Takaramono. Anime inesquecível.
Responder
 #247
Pra mim a Yuri foi a melhor dede o começo , nunca curti a Kanade e nem lembro de quem é a Yui.
Responder
 #248
Foi bom de assistir, teve um tema legal e o final foi como eu esperava na época, meio que achei engraçado, na verdade, como aconteceu o que eu tava pensando ainda achei um pouco mais legal pelo final.
Responder
 #249
O plot é interessante, um After Life/Limbo que é programado por um cara qualquer (god?) que morreu de desgosto de amor (?), na qual as almas (personagens) precisam ficar lá até poder finalizar todas as suas pendências e poder ir pro além? É parecido com algumas lendas da vida real.

Eu gostei muito da relação do protagonista (não lembro o nome) e da Kanade, principalmente da história do que aconteceu na vida real.

Infelizmente isso causou uma quebra de continuidade: como o protagonista veio muito depois no limbo e que Kanade estava lá há muito tempo? O protagonista morreu primeiro, e o coração dele foi para Kanade, e ela morreu muito tempo depois.

Teve algumas teorias, de como o protagonista tinha ido pro além normal, mas depois puxaram ele pro limbo para fazer a Kanade terminar as suas pendências e depois ir pro além junto com ele.
Responder
 #250
(17/03/2017, 18:38)jomp16 Escreveu: O plot é interessante, um After Life/Limbo que é programado por um cara qualquer (god?) que morreu de desgosto de amor (?), na qual as almas (personagens) precisam ficar lá até poder finalizar todas as suas pendências e poder ir pro além? É parecido com algumas lendas da vida real.

Eu gostei muito da relação do protagonista (não lembro o nome) e da Kanade, principalmente da história do que aconteceu na vida real.

Infelizmente isso causou uma quebra de continuidade: como o protagonista veio muito depois no limbo e que Kanade estava lá há muito tempo? O protagonista morreu primeiro, e o coração dele foi para Kanade, e ela morreu muito tempo depois.

Teve algumas teorias, de como o protagonista tinha ido pro além normal, mas depois puxaram ele pro limbo para fazer a Kanade terminar as suas pendências e depois ir pro além junto com ele.

Eu sempre achei que a resposta é bem simples. O cara que criou isso é Deus não é? Então é super fácil pra ele alterar o tempo, mesmo o protagonista tendo morrido antes ele pode ter simplesmente ter sido enviado para o limbo num período do futuro depois da morte da Kaneda. Algo bem parecido como a desculpa de Dark Souls de "time is convoluted".
Responder
Páginas (38): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes