Enquete: Qual destas garotas de Angel Beats é a melhor?
Kanade
63.97%
87 63.97%
Yui
16.91%
23 16.91%
Yuri
19.12%
26 19.12%
Total 136 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Angel Beats!

Páginas (38): 1 2 3 4 5 ... 38
371 respostas neste tópico
 #11
Se ele era o criador do mundo acho que não, mas o sistema angel deve ter sido ele.
Responder
 #12
(28/10/2014, 12:12)TiagoKun Escreveu: Eu tinha dito aqui, mas na verdade me referia ao anime mesmo, já que o mangá continua e como a grande maioria das séries que terminam antes do mangá zuam o final...

Que eu saiba o mangá veio depois, o anime é que é a obra original.

Projeto multimídia que saiu LN, mangá e anime todos com objetivos e tramas distintas. Basicamente o anime é "obra original" por si só.
Responder
 #13
(28/10/2014, 12:16)rapier Escreveu: Que eu saiba o mangá veio depois, o anime é que é a obra original.

Já vi alguns poucos baseados em jogos e tal, mas isto acontecer é raridade! Pelo menos explica a zueira que fizeram no roteiro...
Responder
 #14
(28/10/2014, 12:12)TiagoKun Escreveu: Eu tinha dito aqui, mas na verdade me referia ao anime mesmo, já que o mangá continua e como a grande maioria das séries que terminam antes do mangá zuam o final...

O mangá não conta o mesmo que o anime, e sim é uma adaptação do Light Novel.
Ou seja, é prequel e conta a história que aconteceu antes do anime.

Sobre o Otonashi, não acho que ele seja o criador do mundo.
Responder
 #15
(28/10/2014, 12:18)TiagoKun Escreveu: Já vi alguns poucos baseados em jogos e tal, mas isto acontecer é raridade!

Não é tão raro, só não é muito conhecido do povão.

De qualquer modo, considere que a obra original de Angel Beats é o anime.
Responder
 #16
(28/10/2014, 12:19)AmagamiBr Escreveu: Sobre o Otonashi, não acho que ele seja o criador do mundo.

Assistiram Angel Beats!: Another Epilogue? Neste episódio mostra que só sobrou ele!
Responder
 #17
tinha uma teoria que o Otanashi criou o sistema Angel e depois se tornou NPC, por isso que ele aparece depois da Kanade na "escola".
Responder
 #18
(28/10/2014, 12:21)TiagoKun Escreveu: Assistiram Angel Beats!: Another Epilogue? Neste episódio mostra que só sobrou ele!

Spoiler: Another Epilogue  
Esse episódio me faz pensar em duas possibilidades:

1 - Final alternativo de 5 min, como consta na wikipedia (embora seja totalmente sem sentido)

2 - Após a Kanade desaparecer, ele decide continuar no mundo guiando outras possíveis pessoas que aparecerem. Já que ele faz a proposta para a Kanade antes dela desaparecer, perguntando se quer continuar no mundo com ele. Porém, no final do anime mostra uma cena que poderia ser o encontro da Kanade e Yuzuru no mundo real. Bem, aquilo pode ter sido anos depois, não tem como localizar na linha do tempo.
Responder
 #19
(28/10/2014, 12:25)AmagamiBr Escreveu:
Spoiler: Another Epilogue  
Esse episódio me faz pensar em duas possibilidades:

1 - Final alternativo de 5 min, como consta na wikipedia (embora seja totalmente sem sentido)

2 - Após a Kanade desaparecer, ele decide continuar no mundo guiando outras possíveis pessoas que aparecerem. Já que ele faz a proposta para a Kanade antes dela desaparecer, perguntando se quer continuar no mundo com ele. Porém, no final do anime mostra uma cena que poderia ser o encontro da Kanade e Yuzuru no mundo real. Bem, aquilo pode ter sido anos depois, não tem como localizar na linha do tempo.
Faço de sua opinião a minha. Ele apenas continua o trabalho que eu creio que seja da Kanade, já que ela não era boa com as palavras.
Responder
 #20
(28/10/2014, 12:23)skarpzinho Escreveu: tinha uma teoria que o Otanashi criou o sistema Angel e depois se tornou NPC, por isso que ele aparece depois da Kanade na "escola".

(28/10/2014, 12:25)AmagamiBr Escreveu:
Spoiler: Another Epilogue  
Esse episódio me faz pensar em duas possibilidades:

1 - Final alternativo de 5 min, como consta na wikipedia (embora seja totalmente sem sentido)

2 - Após a Kanade desaparecer, ele decide continuar no mundo guiando outras possíveis pessoas que aparecerem. Já que ele faz a proposta para a Kanade antes dela desaparecer, perguntando se quer continuar no mundo com ele. Porém, no final do anime mostra uma cena que poderia ser o encontro da Kanade e Yuzuru no mundo real. Bem, aquilo pode ter sido anos depois, não tem como localizar na linha do tempo.

Minha teoria que o mundo está num loop infinito é justamente por conta deste encontro, no final ele pode ter percebido esse paradoxo e está simplesmente esperando o mundo dar a volta ao passado, mas ele deve ter desaparecido antes, por isso deixou o sistema Angel como legado para a Kanade que estava para voltar. Meio nóia essa teoria, não acham?
Responder
Páginas (38): 1 2 3 4 5 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes