Enquete: Qual destas garotas de Danmachi é a melhor?
Ais Wallenstein
30.58%
37 30.58%
Hestia
69.42%
84 69.42%
Total 121 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

Tópico em '2015' criado por martec em 26/10/2014, 11:32.
Páginas (49): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 49
485 respostas neste tópico
 #41
ep 01

achei simpatico o anime, no inicio a voz do kirito irrita, mas me acostumei rapidamente. 

Acho a Hestia mais mulher que a galega, até agora sem problemas.
Responder
 #42
(03/04/2015, 16:37)Ton Escreveu: Acho a Hestia mais mulher que a galega, até agora sem problemas.

A Ais (acho que a romanização do nome dela será assim) não é "menos mulher", apenas é calada. A não ser que "mais mulher" seja ter mais peito e mais bunda.

CR usou Aiz... Bem, que seja Aiz.
Responder
 #43
(03/04/2015, 16:40)rapier Escreveu: A Ais (acho que a romanização do nome dela será assim) não é "menos mulher", apenas é calada. A não ser que "mais mulher" seja ter mais peito e mais bunda.

CR usou Aiz... Bem, que seja Aiz.

mulher no sentido q preferia ela do que a galega.
Responder
 #44
(03/04/2015, 16:42)Ton Escreveu: mulher no sentido q preferia ela do que a galega.

Pelo ep. 1 também prefiro a Hestia.
Responder
 #45
Eu achei que a adaptação ficou boa, ela não ficou corrida mesmo tendo feito já três cp, e o melhor foi as bundas das donas  Icon_cool
Responder
 #46
O primeiro episódio até que foi aceitável, apesar de que toda temporada ficar ouvindo um personagem com a voz do kirito já está me deixando irritado, sdds de novos dubladores, ainda mais nesse tipo de anime onde há dgs e etc é impossivel não associar a SAO mas enfim, a animação foi até que decente para um primeiro episódio, quero ver como vai ser ao decorrer tomara que continue ao menos nessa linha. Associei tbm o fato de quando há um abate de monstros droparem pedras e se trocar por dinheiro ao kyoukai no kanata o que pode ser interessante conforme explorado, sobre as donas eu estranhei no começo o fato de ter uma loli com seios fartos algo raro de se ver ela tem seu lado tsun oque eu acho fofo e no caso ela acaba por ser minha preferida por enquanto v:. Enfim, não droparei e continuarei a ver para observar o desfecho que pelo oque me parece vai ser bem interessante.
Responder
 #47
Excelente.
Animação , traço e comédia ótimos.
Gostei do figurino das meninas também, a roupa da Hestia e a roupa da Aiz no fim do episódio ó Ho very good.
Keep it coming!
Responder
 #48
(03/04/2015, 19:32)Deathclock Escreveu: Excelente.
Animação , traço e comédia ótimos.
Gostei do figurino das meninas também, a roupa da Hestia e a roupa da Aiz no fim do episódio ó Ho very good.
Keep it coming!

teve comédia? lol
1 usuário curtiu este post: skarpzinho
Responder
 #49
Comédia Forçada, achei ofensiva como dizia o rapier :v.
A animação em si não está ruim nem o cd. Execução das cenas foi o pior possível não gostei nada , fora o Seiyuu do mc.
Dificilmente eu continuarei assistindo, tá mais para droppado. Possível que eu dê uma verificada depois q uma certa personagem aparecer.
Responder
 #50
(03/04/2015, 19:37)Ton Escreveu: teve comédia? lol

Teve, na minha opinião.
Me fez rir, tem comédia.
Responder
Páginas (49): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 49

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes