Enquete: Qual destas garotas de Danmachi é a melhor?
Ais Wallenstein
30.58%
37 30.58%
Hestia
69.42%
84 69.42%
Total 121 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

Tópico em '2015' criado por martec em 26/10/2014, 11:32.
Páginas (49): 1 ... 45 46 47 48 49
485 respostas neste tópico
 #481
Votei na Ais, só porque ela é bem forte e é realmente muito bonita.
Responder
 #482
Votei na Ais.

​​​Primeiro anime de dungeon que eu vi. Achei a primeira temporada boa, mas podia ser melhor.
Responder
 #483
Ais.

A melhor parte desse anime é o design de personagens.
Responder
 #484
De todas as temporadas, a que mais gostei foi a primeira. Espero que na próxima temporada explique como funciona o sistema de level e principalmente o "cheat" do Bell.
Responder
 #485
Essa enquete não tem competição.  

Hestia always.
Responder
 #486
Reassisti isso pra ver porque eu gostava desse troço e foi melhor do que eu lembrava...o episódio 03 me vendeu o anime novamente, não lembrava que a luta contra o minotauro e a OST do anime eram tão boas... gostaria que o anime tivesse mostrado porque o Bell era considerado fraco pelos outros. No anime ele já é bem ágil desde antes da skill da progressão, seria bom ver ele com dificuldade em algo comum que os novatos não teriam dificuldades...fora isso o anime foi ótimo do começo até quase o final, a última luta teve alguns momentos bons mas no geral achei meh, prefiro as lutas onde o Bell não precisa depender só do poder do argonauta... aliás, achei o Bell um MC decente dessa vez...
Partir agora pra S2 e ver se eu lembro porque eu dropei o anime nessa temporada...
Responder
Páginas (49): 1 ... 45 46 47 48 49

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes