Enquete: Qual destas garotas de Danmachi é a melhor?
Ais Wallenstein
30.58%
37 30.58%
Hestia
69.42%
84 69.42%
Total 121 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

Tópico em '2015' criado por martec em 26/10/2014, 11:32.
Páginas (49): 1 ... 45 46 47 48 49
485 respostas neste tópico
 #471
(09/06/2018, 15:42)Oiacz Escreveu: Mas é como o @Befire disse, é melhor o cara nem tentar ver porque não vai gostar.

É o melhor a fazer. Essa mudança positiva supracitada é mínima.
Responder
 #472
Ais é bem mais discreta do que a Hestia, que é toda ousada e atirada. Não gosto dessa última, por isso prefiro a Ais.
Responder
 #473
(09/06/2018, 15:42)Oiacz Escreveu: Eu não acho parecido com SAO, só se for usar apenas os gêneros e um pouco do andamento como comparativo. O protagonista é fracão e vai ficando forte com o tempo, então tem muito mais foco em desenvolver o personagem. Diferente do Kirito que é pica das galáxia e não muda nada do início ao fim... só isso é uma baita mudança positiva.

Mas é como o @Befire disse, é melhor o cara nem tentar ver porque não vai gostar.

Lembro que gostei mais desse aí do que de SAO
Responder
 #474
Gostei muito da premissa disso, pena que o mc é um bundao, tirando ele eu acho que não tem nenhum personagem ruim.
Responder
 #475
Não vi a outra temporada se mudou muito o ritmo das donas, mas por essa temporada vou de Hestia, e o anime em si pra mim foi mediano
Responder
 #476
Votei na Hestia com facilidade. Não gosto muito de lolis com peitões mas gosto dessa por ser divertida e esforçada. Já passou da hora daquele bell passar a nota-la. Ais não segura uma vela, muito fraca.
Responder
 #477
Finalizei a primeira temporada do anime. Simplesmente sensacional e com último episódio emocionante.

Muito difícil escolher entre Aiz e Hestia.
Responder
 #478
(10/02/2020, 20:26)Anthrax Escreveu: Finalizei a primeira temporada do anime. Simplesmente sensacional e com último episódio emocionante.

Muito difícil escolher entre Aiz e Hestia.

É bem fácil escolher a dona certa nesse anime.
Responder
 #479
Saiu recentemente na Netflix a primeira temporada, pra quem se interessar.
Responder
 #480
Mesmo sendo adaptado pela J.C Staff acredito que eles fizeram um bom trabalho, gostei da última luta. O anime é legal, a ideia do leveling foi bem bacana por parte do autor, aquele treco de simplesmente jogar um menu na tela não acho assim tão interessante.
Responder
Páginas (49): 1 ... 45 46 47 48 49

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes