Enquete: Qual destas garotas de Danmachi é a melhor?
Ais Wallenstein
30.58%
37 30.58%
Hestia
69.42%
84 69.42%
Total 121 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

Tópico em '2015' criado por martec em 26/10/2014, 11:32.
Páginas (49): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 49
485 respostas neste tópico
 #321
Se o protagonista não fosse tão tapado o anime seria melhor, ele é tão tapado que toda vez que alguém fala com ele, ele responde ''o que'' ''ham'', parece um coelhinho assustado. tomara que ele evolua na segunda temporada e não adianta só ficar mais forte tem que evoluir a personalidade, ficar mais mascúlo e menos assustado aí sim vai melhorar. o Izumi Shinichi de Kiseiju também era assustadinho no início depois ficou bem melhor, não sei se a comparação tem muito a ver mas é por aí.
Responder
 #322
Último episódio podia ter sido melhor, ficou só na lutinha desnecessaura. Fora isso, gostei bastante do protagonista e dos personagens. Plot bacaninha e lerei a LN assim que tiver mais volumes que não foram adaptados, traduzidos.
Responder
 #323
(26/06/2015, 18:06)luiz alberto Escreveu: Ultima luta muito louco, poderia ter um pouco mais de emoção, kkk (nunca esta 100%)

Q grande supresa
Spoiler:  
Bell neto de Zeus. Então os Deuses podem ter filhos kkk

Espera proxima temporada para saber como continua o anime, que tirando a viadagem do bell em relação as mulheres, foi um dos melhores dessa temporada.

Spoiler:  
Quer dizer... o cara ainda vai ficar OP pra caralho. E agora faz sentido o interessa da Freya por ele. Quanto a Hestia não sei se ela sabe.

Alguns personagens tiveram um pouco de desenvolvimento, tipo a elfa loira. Pra mim ela é a segunda melhor e poderiam até tirar a Aiz dessa votação e colocar ela. 
Responder
 #324
Acho que ficou bom acabarem a temporada com essa luta porque distrai um pouco do fato de que nada de importante se concluiu... Deram o reveal da importância do Bell (mas só pros telespectadores), mencionaram que os deuses e a dungeon tem uma relação especial (sem revelar nada de mais profundo), o ferreiro teve um "semi desenvolvimento", não parecem ter explicado qualé a da arma que o Bell usou (era mágica apenas? qualquer um podia ter usado?)... Deu curiosidade de saber das técnicas mais overpower que alguns personagens usaram mas não era momento pra exposição.

Acho que teria sido muito benéfico se alguns personagens tivessem morrido, pois aparentemente o máximo que rolou foi uns KO contra um boss supostamente bem OP... Sei lá uma cena de enterro mesmo que os únicos mortos tivessem sido os "npc's" da cidade realmente ia dar um impacto mais realista pro feito deles.

No mais se decidirem fazer outra temporada eu vou acompanhar com certeza. Não acho que seja uma série inovadora ou espetacular em nenhum aspecto (até então) mas no geral é bem executada e consistente. O mais irritante é o harém repetindo Bell-kun/sama ad infinitum, mas dá pra aguentar...

(26/06/2015, 22:27)Kyyzao Escreveu: Alguns personagens tiveram um pouco de desenvolvimento, tipo a elfa loira. Pra mim ela é a segunda melhor e poderiam até tirar a Aiz dessa votação e colocar ela. 

Até os últimos 2~3 episódios ela não era ninguém, acho que ganhava menos screentime que a amiga de cabelo cinza do trabalho dela, se a enquete fosse feita só depois do fim talvez ela aparecesse mesmo...
Responder
 #325
(26/06/2015, 22:27)Kyyzao Escreveu: Alguns personagens tiveram um pouco de desenvolvimento, tipo a elfa loira. Pra mim ela é a segunda melhor e poderiam até tirar a Aiz dessa votação e colocar ela. 
A Hestia ganharia de qualquer forma. Icon_rolleyes
Responder
 #326
Ainda não posso votar kkkk mas entre a Hestia e Ais prefiro a Hestia, a Ais parece um robô, se o Bell é tapado a Ais tem autismo, ela não demonstrou nada de interessante até agora, personagem morta, a única coisa no anime que ela tem é que ela forte mas não vi nenhuma cena foda de luta com ela, já a Hestia é mais carismática e um pouco engraçada além de ter peitos maiores rs.
Responder
 #327
(26/06/2015, 23:32)HugoLippo Escreveu: Ainda não posso votar kkkk mas entre a Hestia e Ais prefiro a Hestia, a Ais parece um robô, se o Bell é tapado a Ais tem autismo, ela não demonstrou nada de interessante até agora, personagem morta, a única coisa no anime que ela tem é que ela forte mas não vi nenhuma cena foda de luta com ela, já a Hestia é mais carismática e um pouco engraçada além de ter peitos maiores rs.

Você poderá votar quando tiver 10 posts no fórum.
Responder
 #328
Nossa achei foda de mais esse anime, existe algum anime parecido com ele fora SAO?
Responder
 #329
(26/06/2015, 19:20)ketolow Escreveu: Como o esperado, a primeira temporada foi apenas uma introdução. Como não conheço a história, não sei se isso foi bom ou ruim.
De qualquer forma, gostei. Iniciei o anime sem expectativas e ele acabou sendo bem divertido. Estou agora aguardando a segunda temporada, me perguntando se terá um desenvolvimento mais sério ou mais comédia, estou bem curiosa, deviam ter feito a primeira com mais episódios.

Provavelmente vai demorar para ter algo sério. Devem enrolar bastante até isso acontecer.
Responder
 #330
(26/06/2015, 23:32)HugoLippo Escreveu: Ainda não posso votar kkkk mas entre a Hestia e Ais prefiro a Hestia, a Ais parece um robô, se o Bell é tapado a Ais tem autismo, ela não demonstrou nada de interessante até agora, personagem morta, a única coisa no anime que ela tem é que ela forte mas não vi nenhuma cena foda de luta com ela, já a Hestia é mais carismática e um pouco engraçada além de ter peitos maiores rs.

A bem da verdade nenhuma das duas foi muito desenvolvida...
A Hestia tem a voz e personalidade irritantes de uma criança. A única coisa que ela faz é se esfregar no Bell e jogar olhares na competição. Quando ela está sozinha ela está necessariamente pensando no Bell 24/7. A única coisa "interessante" nela é a aparência, mas mesmo isso é um pouco questão de gosto.
A Ais realmente tem um ar meio autista, mas ela não tem uma voz irritante, não vive em função do Bell (apesar de ter algum tipo de interesse nele), é forte e talentosa em combate (por mérito próprio até onde eu sei) e em termos de aparência ela é mais proporcional que a Hestia, sem deixar de ser bonita (mas, novamente, questão de gosto).
Ou seja, a Ais tem pouca coisa em seu favor, mas evita alguns problemas notáveis que a Hestia apresenta. Mas isso tudo é só minha opinião mesmo ;P
Responder
Páginas (49): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 49

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes