Koukaku no Regios

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
62 respostas neste tópico
 #51
feio é quem chama de feio.
Responder
 #52
(21/06/2019, 22:10)Zefiris Escreveu: Parece que temos um pecador aqui chamando a Felli de feia Pacman

Não digo que ela é ruim, mas é a menos feia do negócio. Sei lá, tem umas donas que parecem uns donos com olheiras.
Responder
 #53
Com uma personalidade boa todas donas se tornam bonitas, até as de cabelo curto.

O anime tá sendo mais fácil de ver do que pensei.
Responder
 #54
Tentei ver umas 2 vezes mas nunca acabei.

Aquela do protagonista virar colegial e esconder a "fodocidade" é muito manjado e não tem o carisma do Vash kkkk

Talvez algum dia termine.
Responder
 #55
Até agora não entendi onde esses flashbacks em momentos 'wtf' querem chegar. Só sei que é agoniante ouvir aquele inglês.
Responder
 #56
(02/07/2019, 22:11)Befire Escreveu: Até agora não entendi onde esses flashbacks em momentos 'wtf' querem chegar. Só sei que é agoniante ouvir aquele inglês.

Amostras do passado do mundo. Não chegam a lugar algum que eu lembre.
Responder
 #57
Só pra cumprir os 24 minutos de episódio então. De legal não tem nada.
Responder
 #58
O anime ficaria bem melhor sem nem tivessem colocado esses flashbacks, só servem pra te fazer perder tempo.
Responder
 #59
Pior coisa disso são os aqueles trecos cortam pra uma coisa que eu não sabia o que era e no final serviu de nada porque não prestei atenção. Protagonista eh meio bobão às vezes, mas foi bom o desenho.
Responder
 #60
(09/09/2021, 00:49)zakon Escreveu: Pior coisa disso são os aqueles trecos cortam pra uma coisa que eu não sabia o que era e no final serviu de nada porque não prestei atenção. Protagonista eh meio bobão às vezes, mas foi bom o desenho.

Que trecos? As cenas no passado?
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes