Koukaku no Regios

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
62 respostas neste tópico
 #21
(25/10/2014, 22:42)Raffael Escreveu: Se não me engano eu já tinha dito isso pra você algum tempo atrás. Icon_lol

sim, da outra vez eu n lembrava mais o nome e nem fui atrás para identificar...
agora fui atrás... e Facepalm
Responder
 #22
(25/10/2014, 22:44)martec Escreveu: sim, da outra vez eu n lembrava mais o nome e nem fui atrás para identificar...
agora fui atrás... e  Facepalm

O tal facepalm é só pelo spoiler, não é? Espero que não seja por ele ficar com a melhor dona do anime, hors-concours.
Responder
 #23
(25/10/2014, 22:44)rapier Escreveu: Isso não é sinônimo de final feliz, o mundo pode ter explodido depois de eles ficarem juntos.  HAHA!

Mas comendo a melhor dona oq importa né?  Icon_razz
Responder
 #24
as personagens que Mikako faz nunca ganha... lol...
Responder
 #25
(25/10/2014, 22:44)martec Escreveu: sim, da outra vez eu n lembrava mais o nome e nem fui atrás para identificar...
agora fui atrás... e  Facepalm

Não é como se fosse ter uma 2ª temporada e até onde sei você ainda continua não lendo LNs que tenha muitos volumes. Coolface
Responder
 #26
(25/10/2014, 22:47)Ton Escreveu: Mas comendo a melhor dona oq importa né?  Icon_razz

Importa muito, o fim do mundo é the end. Formar o casal que deve é apenas condição essencial pro final bom, não única.
Responder
 #27
(25/10/2014, 22:49)Raffael Escreveu: Não é como se fosse ter uma 2ª temporada e até onde sei você ainda continua não lendo LNs que tenha muitos volumes. Coolface

mesmo assim evito ao máximo...
tanto que n fui atrás de Kononaka, Haganai etc...
já que normalmente nunca tenho sorte nisso... só dá desanimo...
Responder
 #28
(25/10/2014, 22:49)rapier Escreveu: Importa muito, o fim do mundo é the end. Formar o casal que deve é apenas condição essencial pro final bom, não única.

Por mim ele pegando ela .. já é um final feliz. Já q um dia todos morrem.. estar feliz antes da morte é melhor do que morrer por baixo e sem ninguém.
Responder
 #29
(25/10/2014, 22:55)martec Escreveu: mesmo assim evito ao máximo...
tanto que n fui atrás de Kononaka, Haganai etc...
já que normalmente nunca tenho sorte nisso... só dá desanimo...

Isso é porque você torce para as piores donas. Coolface
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #30
(25/10/2014, 23:14)Raffael Escreveu: Isso é porque você torce para as piores donas. Coolface

tive q curti isso 1 ano depois hauahuaa
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes