Hajime no Ippo: Rising

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:59.
Páginas (3): 1 2 3
25 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: mnSDTJs.jpg]

Ficha técnica:

Título: Hajime no Ippo: The Fighting! - Rising
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: はじめの一歩 THE FIGHTING! Rising | Abreviatura: hni3
Formato: Série de TV
Gênero: Esporte
Obra original: Mangá - 111 volumes (Em andamento)
Público alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Shonen Magazine
Escrito por: Morikawa George
Site oficial: http://www.ntv.co.jp/ippo/
Estúdio: Madhouse, MAPPA
Produtora: -
Diretor: Shishido Jun
Supervisor do script: Fudeyasu Kazuyuki
Character Design: Sugiura Kouji
Data de estréia: 06/10/2013
Emissora: NTV
Número de episódios: 25
Abertura: "Yakan Hikou" por Wasureranneyo
Encerramento: "Buchikome!!" por Shikuramen
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
melhor tópico do fórum Icon_lolIcon_lol
Responder
 #3
(06/12/2013, 20:07)Hajimee Escreveu: melhor tópico do fórum Icon_lolIcon_lol

Apoiado, Hajime é o melhor anime da temporada!
Responder
 #4
Parece que o anime está pausado, há um tempo não sai nada. Alguém sabe o que houve?
Responder
 #5
Pena que pularam algumas coisas, como o passado dos velhotes e pesagem. Estão correndo demais pra terminar os 25 eps. com o Takamura. Espero que não pulem mais nada. E não sei pq a pressa, já q ainda tem 500 caps. do mangá para animar...
Responder
 #6
(10/01/2014, 11:48)youkai_hiei Escreveu: Pena que pularam algumas coisas, como o passado dos velhotes e pesagem. Estão correndo demais pra terminar os 25 eps. com o Takamura. Espero que não pulem mais nada. E não sei pq a pressa, já q ainda tem 500 caps. do mangá para animar...

Não leio o mangá, então não sei dizer se estão correndo muito. Mas achei esses 2 últimos episódios (12-13) excelentes, à la Rocky Balboa. Icon_e_biggrin
Responder
 #7
Parei de ler o mangá mais ou menos no fim do Rising, preciso retomar, e sim, entre as séries foram pulados diversos pedaços do mangá pois não era de total relevância para o andamento da série, foi mais treinamentos e algumas coisas básicas do dia a dia do pessoal de Kumogawa, porém é interessante pra quem é realmente fã, eu aconselho, não sei se terão mais temporadas, pois mangá continua, então o jeito é esperar
Responder
 #8
(10/08/2014, 16:33)foreverx Escreveu: Parei de ler o mangá mais ou menos no fim do Rising, preciso retomar, e sim, entre as séries foram pulados diversos pedaços do mangá pois não era de total relevância para o andamento da série, foi mais treinamentos e algumas coisas básicas do dia a dia do pessoal de Kumogawa, porém é interessante pra quem é realmente fã, eu aconselho, não sei se terão mais temporadas, pois mangá continua, então o jeito é esperar

Hajime é um anime filantrópico, então sempre tem a chance de ter mais temporadas.
Responder
 #9
Estou vendo a primeira temporada, as lutas são sensacionais, achei muito interessante as dificuldades mostradas no anime do protagonista em lidar com as responsabilidades de casa e de se manter no esporte, tem algumas partes que chegam a ser comoventes. Já deveria ter visto a muito tempo, depois desse pretendo ver mais alguns animes de esporte.
Responder
 #10
Terminei Hajime no Ippo Fithing e os OVAS. Começando agora o Rising. Qualidade na animação subiu uns 500%, mas tb pelo tempo entre a 1° e a 2° já diz muita coisa.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes