Tsukimonogatari

Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #21
(08/02/2017, 15:35)Ray Escreveu: Já assisti quase todos, os três últimos que saíram eu não consegui assistir ainda.
Eu nem sou hater, eu fui assistir sem esperar nada, só que é muito monótono e cheio dos diálogos que na maioria das vezes não tem sentido, é um tipo diferente de enrolação. Arco interessante teve poucas vezes, mas no caso do Tsukimonogatari, não lembro de ter algo interessante por exemplo.
Nem sempre série popular tem algum motivo para ser popular...

Eh questão de gosto, te pegando por exemplo teu tipo de anime perfeito eh um anime que tenha luta em quase todo episódio, um anime que só eh falação e trocadilhos como monogatari dificilmente iria te agradar...
Responder
 #22
(08/02/2017, 15:39)DeaththeKidd Escreveu: Eh questão de gosto, te pegando por exemplo teu tipo de anime perfeito eh um anime que tenha luta em quase todo episódio, um anime que só eh falação e trocadilhos como monogatari dificilmente iria te agradar...

Sim, um anime perfeito teria luta em quase todos episódios, mas se algum anime ter luta em quase todos episódios não é garantia de que vou gostar do mesmo. No mesmo exemplo, quem gosta de Monogatari, não é garantia que vai gostar de um anime com diálogos o tempo inteiro.
Responder
 #23
(08/02/2017, 15:35)Ray Escreveu: só que é muito monótono e cheio dos diálogos que na maioria das vezes não tem sentido

Tem sentido, pô. Só que tu tem que ver o quê o anime propõe. O ponto da obra é pegar algo absurdo - aparentemente pequeno (a Hanekawa não ter a própria cama, por exemplo), que na real é algo maior, que tá gerando as aparições e ir entendendo aquilo até conseguir chegar a uma solução.

O quebra-cabeça são as coisas ditas e as garotas. É por isso que o povo gosta, é curioso e legal ver.
Responder
 #24
(08/02/2017, 15:44)Lonely Escreveu: Tem sentido, pô. Só que tu tem que ver o quê o anime propõe. O ponto da obra é pegar algo absurdo - aparentemente pequeno (a Hanekawa não ter a própria cama, por exemplo), que na real é algo maior, que tá gerando as aparições e ir entendendo aquilo até conseguir chegar a uma solução.

O quebra-cabeça são as coisas ditas e as garotas. É por isso que o povo gosta, é curioso e legal ver.

Bom, eu teria que pegar um fã que entende bastante disso e começar a perguntar o sentido dos diálogos. Por exemplo, qual o sentido da Kaiki ficar falando para a garota comer carne umas 10 vezes em 1 minuto?
Responder
 #25
(08/02/2017, 15:44)Lonely Escreveu: Tem sentido, pô. Só que tu tem que ver o quê o anime propõe. O ponto da obra é pegar algo absurdo - aparentemente pequeno (a Hanekawa não ter a própria cama, por exemplo), que na real é algo maior, que tá gerando as aparições e ir entendendo aquilo até conseguir chegar a uma solução.

O quebra-cabeça são as coisas ditas e as garotas. É por isso que o povo gosta, é curioso e legal ver.

E o próprio Tsukimonogatari tem um monte de coisas interessantes acontecendo por cima e por baixo.
A série é cansativa, mas claramente o maior problema dela é que não é para o gosto da maioria.

E tem a questão do estilo.
Em alguns arcos as brincadeiras visuais são mais bem pensadas do que em outros. A série tem um estilo definido e nem todo mundo que pegou para dirigir foi o capaz de tirar o máximo e apenas seguiu o manual.
Responder
 #26
(08/02/2017, 15:46)Ray Escreveu: Bom, eu teria que pegar um fã que entende bastante disso e começar a perguntar o sentido dos diálogos. Por exemplo, qual o sentido da Kaiki ficar falando para a garota comer carne umas 10 vezes em 1 minuto?

Isso acontece aqui? Porque eu não sei te falar porque faz muito tempo que vi toda a série... mas deve ter sido uma piada.
Responder
 #27
Lembrando que a popularidade de Monogatari não se estende ao povão BR, ela tá mais entre o povo melhor informado e os gringos. BR default assiste é https://anime-forum.info/showthread.php?tid=424 e https://anime-forum.info/showthread.php?tid=586.
Responder
 #28
Comecei a ver a serie por causa da Black hanekawa, então o resto não me interessou muito.
Lembro quase nada desse especial.
Responder
 #29
Vi porque querendo ou não a original Bakemonogatari trouxe alguns pontos novos em relação ao que existia na época. E como gostei fui seguindo, os últimos não estão na mesma qualidade, mas continuo acompanhando a série.
Responder
 #30
(08/02/2017, 15:46)Ray Escreveu: Bom, eu teria que pegar um fã que entende bastante disso e começar a perguntar o sentido dos diálogos. Por exemplo, qual o sentido da Kaiki ficar falando para a garota comer carne umas 10 vezes em 1 minuto?

Isso foi uma piada basicamente, ele se importa muito com o "legado da Gaen", é a unica coisa que supera sua paixão pelo dinheiro, é tipo "coma bastante que é saudavel" e "faço tudo isso por você". Ela tbm foi motivo dele ter ajudado a Senjougahara no arco de Hitagi End.
 
(08/02/2017, 15:48)Lonely Escreveu: Isso acontece aqui? Porque eu não sei te falar porque faz muito tempo que vi toda a série... mas deve ter sido uma piada.

Foi quando o Kaiki encontrou com a Kanbaru em Hanamonogatari


 


Monogatari não é pra todo mundo, são assuntos simples que se tornam grandes dialogos. Tem vezes que o episodio fica 15 minutos 2 personagens só conversando (ou o episodio do arco de ougi formula que foi duplo e basicamente era a Ougi e o Araragi conversando por 40 minutos). E ainda bem que a Shaft que é dona da marca, todo o jogo de imagens que eles fazem durante as conversas é o que da o ar da graça pro anime, sem falar da OST que é uma das melhores.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes