Tsukimonogatari

Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #11
(08/02/2017, 08:38)rapier Escreveu: Quem viu Tsukimonogatari completo:
  1. @@Açougueiro@
  2. @AlekseyK.
  3. @almarakk
  4. @Amagami
  5. @Aretkusu
  6. @BinSlashBash
  7. @Blanky
  8. @crashzilla
  9. @Deathclock
  10. @DeaththeKidd
  11. @Havokdan
  12. @Hickz
  13. @inuboshi
  14. @inuivan
  15. @jamessonic
  16. @JJaeger
  17. @Kiyomin
  18. @Lonely
  19. @"Lucius Evola"
  20. @maskat
  21. @PaninoManino
  22. @ProRage
  23. @Rararagi
  24. @"Ray"
  25. @Rogue993
  26. @Scar
  27. @Strokez
  28. @TheOverlord
  29. @TimeBandit
  30. @"Ton"
  31. @Yabokuto
  32. @Yoru

Um simples especial com tanta gente assim que viu.

Não exatamente já que essa história está na linha do tempo de monogatari e faz uma grande diferença na história.

(08/02/2017, 10:04)gaogoa Escreveu: Engraçado porque eu assisti achando que era uma temporada pequena na época, aliás fiz isso com toda Monogatari Series.

Mas é uma mini temp
Responder
 #12
(08/02/2017, 11:32)Scar Escreveu: Mas é uma mini temp

Meu entendimento por OVA deve ser maio conturbado.
Responder
 #13
(08/02/2017, 08:38)rapier Escreveu: Um simples especial com tanta gente assim que viu.

Mas é claro, é o especial da melhor gatari.
Responder
 #14
(08/02/2017, 11:41)gaogoa Escreveu: Meu entendimento por OVA deve ser maio conturbado.

Foi transmitido com especial mesmo mas como é um arco muito curto e serve como transição pra owarimonogatari então fizeram assim
Responder
 #15
(08/02/2017, 08:38)rapier Escreveu: Um simples especial com tanta gente assim que viu.

Viu pq faz parte da cronologia da obra, se tivesse mais temporadas esse arco estaria dentro na tv.
Responder
 #16
Não entendo como os caras pagam tanto pau para essa franquia.
Responder
 #17
(08/02/2017, 14:45)Ray Escreveu: Não entendo como os caras pagam tanto pau para essa franquia.

Assistiu?
Claro que quem não gostar "não vai entender", mas qualidades tem. Eu era hater de carteirinha e resolvi parar com isso a assistir e gostei bastante. Apesar de ser um pouco cansativo por ser longa e não ser "brilhante" sempre, sempre tem um arco interessante.
Só que achar esse "interessante" também varia de cada um por conta do estilo meio teatral.
Certamente a série não se tornou popular sem motivo.
Responder
 #18
O motivo não passa de waifu pra lá e waifu pra cá, como a maior parte dos animes hoje em dia.
Vejo pouquíssimas pessoas falando de Monogatari por causa do "conteúdo interessante".
Responder
 #19
10/10 masterpiece².....
Responder
 #20
(08/02/2017, 14:52)PaninoManino Escreveu: Assistiu?
Claro que quem não gostar "não vai entender", mas qualidades tem. Eu era hater de carteirinha e resolvi parar com isso a assistir e gostei bastante. Apesar de ser um pouco cansativo por ser longa e não ser "brilhante" sempre, sempre tem um arco interessante.
Só que achar esse "interessante" também varia de cada um por conta do estilo meio teatral.
Certamente a série não se tornou popular sem motivo.

Já assisti quase todos, os três últimos que saíram eu não consegui assistir ainda.
Eu nem sou hater, eu fui assistir sem esperar nada, só que é muito monótono e cheio dos diálogos que na maioria das vezes não tem sentido, é um tipo diferente de enrolação. Arco interessante teve poucas vezes, mas no caso do Tsukimonogatari, não lembro de ter algo interessante por exemplo.
Nem sempre série popular tem algum motivo para ser popular...
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes