Me apresentando aqui pessoal!!

Tópico em 'Apresentação' criado por HugoLippo em 20/10/2014, 18:50.
Páginas (2): 1 2
 
11 respostas neste tópico
 #11
(20/10/2014, 18:50)HugoLippo Escreveu: Odeia pessoas ignorantes e muito escandalosas , curto todo tipo de Metal e bandas como Metallica,Slayer,Death,Marduk,Korn,Slipknot (nem sei pra q digitei isso mas tá kk)

BOOOOOOM. Icon_cool

Alguém com bom gosto musical.


(21/10/2014, 00:01)AngelGift Escreveu: Aí não tem todo tipo de metal, tem Death, Thrash, Black e New Metal. Se você gosta de uns barulhos, as únicas bandas que eu gosto bastante são Sepultura e Sarcófago, dê valor ao metal nacional, cara. HAHA!

Então vai anotando uns aí que eu acho fodas para ver depois:


Code Geass
Uchuu Senkan Yamato 2199 (vi recentemente, é foda!)


Sarcófago é top vei. Sepultura nem se fala.

Aproveitando a lista do Angel, recomendo também esses dois. São clássicos.

Recomendo No Game No Life.
 #12
Aí não tem todo tipo de metal, tem Death, Thrash, Black e New Metal. Se você gosta de uns barulhos, as únicas bandas que eu gosto bastante são Sepultura e Sarcófago, dê valor ao metal nacional, cara. HAHA!

Sou fã de Sarcofago e Sepultura, são uma das minhas bandas preferidas de metal extremo, tem muitas cara kkk Kreator,Dimmu Borgir,Burzum eu fico mais no metal extremo Thrash,Death e Black, mas gosto de praticamente todos.


Todo conhecimento anímico é bem-vindo, não se importe em saber muito ou pouco, você está no lugar certo para aprender sobre animes.


Relaxa, você não precisa se explicar do porquê de não ver tamanha nocividade, aqui ninguém ver isso por motivos óbvios.

Ou veem e tem vergonha de assumir kkk.








Então vai anotando uns aí que eu acho fodas para ver depois:

Steins;Gate
Zegapain
Code Geass
Higurashi no Naku Koro Ni
Yosuga no Sora
Full Metal Panic!
Scrapped Princess
Uchuu Senkan Yamato 2199 (vi recentemente, é foda!)
Ga-Rei:Zero

Vou assistir alguns desses ai, VLW BRO !!
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes