Macross Δ

Tópico em '2016' criado por martec em 19/10/2014, 20:53.
Páginas (16): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16
157 respostas neste tópico
 #71
(04/01/2016, 13:46)Zefiris Escreveu: "Você viu um Macross, você viu a todos. Ao menos este é o provérbio popular em torno deste titulo. No exemplo de Macross II, eu suponho que há alguma verdade.

Você sabe como a história progredirá; sabe que terá um triângulo amoroso e sabe como o anime terminará. Nada de completamente novo aqui.[...]"

Pena que no japão o povo não vendam franquias como pão na padaria haha

Talvez só trocando de dono mudaria essa perspectiva.
Responder
 #72
(04/01/2016, 14:47)Ton Escreveu: Talvez só trocando de dono mudaria essa perspectiva.

É como eu falei em http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid104470: ou ele morre, ou ele se aposenta. Mas duvido que um dos dois aconteça tão cedo.
Responder
 #73
(04/01/2016, 13:46)Zefiris Escreveu: Lynn Minmay manda lembranças; principalmente de quando ela cantou para os humanos vencerem uma frota inimiga com 4 milhões de naves. Embora mesmo assim tenha episódios focados mais em sua carreira de idol do que pew pew. E como eu tinha escrito na minha review de Macross II:

"Você viu um Macross, você viu a todos. Ao menos este é o provérbio popular em torno deste titulo. No exemplo de Macross II, eu suponho que há alguma verdade.

Você sabe como a história progredirá; sabe que terá um triângulo amoroso e sabe como o anime terminará. Nada de completamente novo aqui.[...]"

Macross sempre teve idols, mas a obra nunca foi focada nisso.
Responder
 #74

Um idol fail.
Responder
 #75
Ainda preciso ver Macross F.
Responder
 #76
[Imagem: gtoD5NW.jpg]

Não que não fosse óbvio que ela entraria no grupo mágico.
Responder
 #77
Acho que a única coisa que prestou nesse episódio foi a ED.
Responder
 #78
(13/01/2016, 18:45)Raffael Escreveu: Acho que a única coisa que prestou nesse episódio foi a ED.

Não tenho mais o arquivo aqui e não lembro qual era a ED, mas se era Ikenai Borderline, foi a única música decente tocada no ep.
Responder
 #79
(13/01/2016, 18:50)rapier Escreveu: Não tenho mais o arquivo aqui e não lembro qual era a ED, mas se era Ikenai Borderline, foi a única música decente tocada no ep.

Sim, é sobre Ikenai Borderline que estou falando.
Responder
 #80
[Imagem: ASqKD24.jpg]

O triângulo amoroso será esse aí em primeiro plano.
Responder
Páginas (16): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes