Macross Δ

Tópico em '2016' criado por martec em 19/10/2014, 20:53.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
157 respostas neste tópico
 #11
Não duvido que eles ao menos sejam citados ou façam uma aparição rápida.
Responder
 #12
Sobre Macross Delta, eu diria que espero quase nada do anime. Nos últimos anos o Kawamori vem errando feio nos animes dele e como eu acho que ele continuará envolvido com Macross, não vejo como Macross Delta seria diferente.
Responder
 #13
(22/10/2014, 23:34)rapier Escreveu: Sobre Macross Delta, eu diria que espero quase nada do anime. Nos últimos anos o Kawamori vem errando feio nos animes dele e como eu acho que ele continuará envolvido com Macross, não vejo como Macross Delta seria diferente.

Estão apostando na cantoria, pelo visto.

Irei assisti mesmo se não prestar. Fanboy!
Responder
 #14
[Imagem: eNO3kDf.jpg]

Visual dos aviões tá OK.
Responder
 #15
Nada de data, foda
Responder
 #16
Se tiver a mão do Kawamori não vai prestar.

Ah, vai ter.
Responder
 #17
fanboy aqui tbm u.u
Responder
 #18
Achei que não iriam fazer mais...
Responder
 #19
Gosto de animes com mechas, então iria ser muito bom se esse anime prestasse. Mas levando em consideração os últimos Gundams, não consigo ficar animado pelo lançamento desse Macross.
Responder
 #20
(25/09/2015, 10:22)Phoenix232 Escreveu: Gosto de animes com mechas, então iria ser muito bom se esse anime prestasse. Mas levando em consideração os últimos Gundams, não consigo ficar animado pelo lançamento desse Macross.

Gundam é feito por pessoas diferentes.

Não consigo me animar com Macross por causa do Kawamori, que é o diretor/financiador/líder/etc de Macross. Olha só os últimos animes dele:
  • Aquarion Logos
  • Aquarion Evol
  • M3
  • Nobunaga the Fool
  • Eurekão
  • AKB 0048
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes