Macross Δ

Tópico em '2016' criado por martec em 19/10/2014, 20:53.
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
157 respostas neste tópico
 #151
Fui ver o filme disso pra ver se tiravam suco de pedra mas não tem como. Passei por 30 minutos do filme (pulando cenas, óbvio) e já deu estafa.

Macross é um equilíbrio precário entre um triângulo amoroso, mecha e músicas. O Delta ignora o primeiro, usa o segundo como enfeite e pensa apenas no terceiro, virando um anime enfeitado de idols. Essas partes de idols são constrangedoras demais, mega vergonha atômica 2.0.
Responder
 #152
Melhor Anime Do Mundo. Viva a WALKURE, as DEUSAS.  Vou sentir muito falta depois de lançarem o segundo filme, porque provavelmente como foi no Frontier vão fazer um novo TV focando em outra frota. Deixará saudades, Delta.
Responder
 #153
[Imagem: UkPkw5h.jpg]

O negócio é tão ruim que não para de continuar.
Responder
 #154
(06/05/2021, 17:20)rapier Escreveu: Que eu lembre a Mikumo é apenas a Sheryl pirata versão idol
Sempre fazem essa comparação, é quase inevitável. Mas ela é da família das mulherzinhas que ficavam nas torres nos exoplanetas colonizados pela Protoculture, daí elas cantavam a Hoshi no Uta pra suprimir os ataques dos Zentradi/Supervision Army. O mais engraçado é o apelo sexual que foi feito nessa personagem, quase todos os solos dela tem uma mini-gemeção, e nem se importaram se a guria que cantava só tinha 14 anos.
Responder
 #155
(03/10/2020, 10:25)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: UkPkw5h.jpg]

O negócio é tão ruim que não para de continuar.


hauhauahauhuha. tem data pra esse sair?
Responder
 #156
(06/05/2021, 21:02)Killy Escreveu: hauhauahauhuha. tem data pra esse sair?

Não tem ainda.
Responder
 #157
Quando esse sair vai ser uma tristeza, acho que a dona vai morrer. Se o Kawamori não meter essa, vou ficar muito puto, tudo indica que ela vai rodar. Vai até entrar um novo membro, provavelmente pra "substituí-la".
Responder
 #158

Trailer do Zettai Live!!!!!!, sai em Outono.
Não gostei da música do trailer, aquele Valkyrie me lembrou do Boros. Esse choro da Freyja é fofo demais.
Essa é o novo membro da Walkure? Depois de ser derrotada vai se juntar a elas?
Espero que o BD não demore muito e que a duração seja o padrão: 2 horas.
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes