Enquete: Qual destas personagens de Shimoneta é a melhor?
Fuwa Hyouka
13.33%
12 13.33%
Kajou Ayame
33.33%
30 33.33%
Nishikinomiya Anna
42.22%
38 42.22%
Onigashira Kosuri
5.56%
5 5.56%
Saotome Otome
5.56%
5 5.56%
Total 90 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai

Tópico em '2015' criado por martec em 16/10/2014, 23:58.
Páginas (31): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 31
305 respostas neste tópico
 #261
Revendo algumas enquetes de animes que assisti, essa ainda é uma das que mais me surpreende.

Várias personagens legais nesse anime, qualquer uma delas merece voto sem problema nenhum... com exceção de uma. E essa uma é justamente a que ficou na frente na enquete.

Sei lá, qual a graça da Anna? No comecinho do anime até achava ela legalzinha, mas depois que ficou exagerada perdeu o toque. Esse tipo de personagem, pra mim, é pra atrair aquele grupo de rapazes que não tem muita coragem de chegar em alguém do sexo oposto e sonham com uma garota que tome a iniciativa de maneira totalmente não-ambiguia e agressiva. Até dá pra fazer alguns personagens assim legais, mas quando começam a exagerar sem aprofundar na moça, fica zoado.

Me pergunto como ela reagiria se o protagonista tomasse alguma posição mais firme, seja de aceitar ela ou de rejeitar ela. Falta de desenvolvimento dela não me deixa imaginar comportamentos realistas.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #262
(18/06/2016, 18:27)Ellye Escreveu: Revendo algumas enquetes de animes que assisti, essa ainda é uma das que mais me surpreende.

Várias personagens legais nesse anime, qualquer uma delas merece voto sem problema nenhum... com exceção de uma. E essa uma é justamente a que ficou na frente na enquete.
Concordo. Fiquei até em dúvida sobre quem votar, de tantas boas moças, mas a Anna nunca foi uma opção.
 
(18/06/2016, 18:27)Ellye Escreveu: Me pergunto como ela reagiria se o protagonista tomasse alguma posição mais firme, seja de aceitar ela ou de rejeitar ela. Falta de desenvolvimento dela não me deixa imaginar comportamentos realistas.
Se ele rejeitasse, morreria. Ela já assumia que ele estava aceitando o comportamento dela.
Responder
 #263
(18/06/2016, 18:27)Ellye Escreveu: Me pergunto como ela reagiria se o protagonista tomasse alguma posição mais firme, seja de aceitar ela ou de rejeitar ela. Falta de desenvolvimento dela não me deixa imaginar comportamentos realistas.

Rejeição seria morte certa, e aceitação... bem, ela ia sugar a força vital do cara aos poucos, como qualquer Súcubo que se preze. HAHA!
Responder
 #264
A LN acabou já faz alguns meses. Deve ter spoilers sobre o final por aí pra quem estiver disposto a se aventurar pela internet.
Responder
 #265
Vou votar na dona de jaleco...gostava dela...
Responder
 #266
Queria saber como termina a novel :/, não achei nada na net em ing ou pt.
Responder
 #267
(18/06/2016, 20:51)oinlucas Escreveu: Queria saber como termina a novel :/, não achei nada na net em ing ou pt.

O MC não come ninguém.
A Ana fica MAIS psicotica e arranca a cabeça dele.
As demais personagens seguem cada um  seu rumo.

Basicamente o final seria algo assim.

Não tem como o MC ficar com alguma das donas, sequer teve o envolvimento emocional dele com  algumas das personagens, ele sequer gosta de buceta.
Responder
 #268
(18/06/2016, 21:28)inuivan Escreveu: O MC não come ninguém.
A Ana fica MAIS psicotica e arranca a cabeça dele.
As demais personagens seguem cada um  seu rumo.

Basicamente o final seria algo assim.

Não tem como o MC ficar com alguma das donas, sequer teve o envolvimento emocional dele com  algumas das personagens, ele sequer gosta de buceta.

Tudo pode acontecer
Responder
 #269
Esse anime é muito divertido Icon_lol, pena que a LN já acabou então não deve ter uma continuação...

A Anna é a melhor dona, nada melhor que uma ninfomaníaca de bons atributos. É como morrer e ir pro céu.
Responder
 #270
(20/08/2016, 22:42)JJaeger Escreveu: A Anna é a melhor dona, nada melhor que uma ninfomaníaca de bons atributos. É como morrer e ir pro céu.

Irônico você dizer isso porque a dubladora morreu.
Responder
Páginas (31): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes